Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

As eleições no Grêmio e as chapas


No próximo dia 21, os sócios do Grêmio escolheram o novo presidente do clube para o biênio  2013/2014.

Dos quatro candidatos que concorreram primeiro turno, três ultrapassaram a cláusula de barreira: Fábio Koff, Paulo Odone e Homero Bellini.

Penso que não se deve examinar apenas a cabeça de chapa, mas a chapa em sua integralidade, pois o Conselho de Administração é formado por um colegiado, ao menos na teoria.

Na chapa encabeçada por Fábio Koff, temos dois nomes com uma  uma  longa história no clube: Adalberto Preis e Renato Moreira.

Preis  já demonstrou  capacidade na área de futebol, planejamento e na Grêmio Empreendimentos.

Renato Moreira foi um vice- presidente jurídico nas gestões Koff e Cacalo, comandando uma excelente equipe e com notáveis resultados. Em 2005 era o responsável pelo futebol no jogo da “ Batalha dos Aflitos”.

Além do mais, Fábio Koff nas vezes em que dirigiu o clube, sempre buscou compartilhar o poder com a sua diretoria, ao contrário do presidente Paulo Odone que é um centralizador.

Portanto, os sócios devem ter a consciência que não estão elegendo apenas um presidente para um dos períodos mais importantes da história do clube, e sim um Conselho de Administração que terá a enorme responsabilidade de gerir o clube em todas as suas áreas, principalmente futebol, finanças, jurídica e Grêmio Empreendimentos.

Artur Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário