Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Amor Pelo Tri

Hoje começa a busca pelo tri da América as 19 45 no estádio Olímpico. Olha lá aquele menino enrolado na Bandeira já nasceu Tricolor vencedor por natureza. E por agente ter nascido vencedor por natureza o mínimo que temos que fazer e lotar o estádio e apoiar aonde for. Agente merece esse Tri pela raça do ano passado de sair do 18 lugar para o 4 mas teremos que provar em 2011 na Libertadores da América e por sermos Bi da América e vencedor por natureza eu acredito no Tri.
O Grêmio e um time que quanto mais se duvida dele mais ele cresce mais na raça ele joga e e o que vamos fazer nessa Libertadores passando por tudo e por todos mias tudo isso passo a passo e com humildade começando por hoje. E eu acho que a partir de hoje começa a ser escrito mais um capitulo da historia do tricolor da sete e de Renato o Homem gol eterno. Pra Cima Deles Imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário