Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

GRÊMIO X PONTE PRETA CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Na noite desta quinta feira o Grêmio vai à Campinas enfrentar a Ponte Preta pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21 horas no Estádio Moisés Lucarelli, buscando mais 3 pontos para se aproximar cada vez mais dos líderes do Campeonato.
Para dar o salto na tabela, o Grêmio tem de fazer contra a Ponte Preta o mesmo que os primeiros colocados fizeram, ou seja, vencer. Eliminada pelo rival Guarani na fase semifinal do Campeonato Paulista, a Ponte Preta era apontada como uma das candidatas ao rebaixamento. Contudo, mesmo sem estrelas, a equipe vem surpreendendo e ocupa a nona posição na tabela de classificação.

Escalações:


Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva, Pará; Vilson (Léo Gago), Souza, Elano, Zé Roberto;
Kleber, Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Ponte Preta: Edson Bastos; Gerônimo, Gustavo, Diego Sacoman, João Paulo; Baraka, Somália, Cicinho, Marcinho; Rildo, Roger. Técnico: Gilson Kleina

Árbitro: Wágner do Nascimento Magalhães (CBF/RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Rodrigo Henrique Corrêa (CBF/RJ).
TV: O canal PFC transmite a partida ao vivo para todo o Brasil


Elano, meia do Grêmio: “É um jogo difícil. Dependemos de resultado para continuar no G-4. Vamos lá, fazer o nosso melhor e buscar a vitória. O grupo tem condições, sim”.


Desfalques:


Grêmio: são três ausências para o confronto. Fábio Aurélio e Julio Cesar estão machucados e Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ponte Preta: além de Tiago Alves, suspenso por três cartões amarelos, Kleina não pode contar com o meia Nikão, ainda com dores no tornozelo, o atacante Tony, em recuperação de uma cirurgia na face, e o zagueiro Wescley, que passou por cirurgia no joelho e tem volta prevista apenas para o fim do ano.


Pendurados:


Grêmio: Marcelo Grohe, Marcelo Moreno, Pará, Rondinelly, Werley e Zé Roberto.

Ponte Preta: Ananias, Héverton, Lima e Valdomiro.


Fiquem de olho:


Grêmio: artilheiro do Grêmio na temporada, com 16 gols, Marcelo Moreno vive boa fase. Marcou cinco gols nos últimos seis jogos do Brasileirão. É a esperança de gol.

Ponte Preta: após fazer o primeiro gol pela Ponte Preta, Marcinho readquiriu a confiança e espera, enfim, ter uma sequência positiva com a camisa alvinegra. Ele vai para o seu segundo jogo consecutivo como titular. No primeiro, foi o destaque individual na vitória sobre o Cruzeiro. Além de deixar sua marca, deu a assistência para Cicinho abrir o placar.

@Leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário