Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 8 de julho de 2012

GRÊMIO X SANTOS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2012



Hoje às 16:00 o Grêmio enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileira, num jogo no qual o santos precisa da vitória, pois nao ganhou nenhuma no campeonato e o Grêmio para se manter no G4.

Escalaçoes:

Grêmio:  Marcelo Grohe; Tony, Werley, Gilberto Silva e Léo Gago; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Luxemburgo

Santos: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Neymar e Victor Andrade. Técnico: Muricy Ramalho

Arbitro: Nielson Nogueira Dias (CBF/PE) 
Auxiliares: José Pedro Wanderlei da Silva (CBF/PE) e Clóvis Amaral da Silva (CBF/PE)

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: "O Santos está buscando a primeira vitória. Não teve resultado nos últimos jogos. Vai buscar seu rumo. Mudou alguns jogadores, mas continua com uma grande equipe. Tomara que não seja no domingo".

Desfalques:

Grêmio: Pará (joelho direito), Fábio Aurélio (joelho direito), Julio Cesar (joelho esquerdo) e Saimon (pé esquerdo) e Anderson Pico, Edilson e Rondinelly (suspensos).

Santos: Bernardo, Fucile, Pedro Castro e Rafael Galhardo, todos lesionados.



 Fiquem de Olho:


Grêmio: Kleber costuma se dar bem na Vila Belmiro. Em cinco jogos, com São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro, soma três vitórias, um empate e uma derrota. Marcou quatro vezes, três pelo Verdão e uma pela Raposa. O Gladiador tem nove gols na temporada pelo Grêmio, mas ainda não marcou desde que se recuperou de lesão. Vai para a oitava partida.


Santos: o atacante Neymar fará sua última partida pelo Santos antes dos Jogos de Londres. Motivado para dar a primeira vitória ao Peixe no Campeonato Brasileiro, o atacante quer ir com moral para a Seleção. Ele também reencontrará Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio, um dos únicos responsáveis por deixá-lo no banco de reservas na carreira.


@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário