Hoje às 16:00 o Grêmio enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileira, num jogo no qual o santos precisa da vitória, pois nao ganhou nenhuma no campeonato e o Grêmio para se manter no G4.
Escalaçoes:
Grêmio: Marcelo Grohe; Tony, Werley, Gilberto Silva e Léo Gago; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Luxemburgo
Santos: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Neymar e Victor Andrade. Técnico: Muricy Ramalho
Arbitro: Nielson Nogueira Dias (CBF/PE)
Auxiliares: José Pedro Wanderlei da Silva (CBF/PE) e Clóvis Amaral da Silva (CBF/PE)
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: "O Santos está buscando a primeira vitória. Não teve resultado nos últimos jogos. Vai buscar seu rumo. Mudou alguns jogadores, mas continua com uma grande equipe. Tomara que não seja no domingo".
Desfalques:
Grêmio: Pará (joelho direito), Fábio Aurélio (joelho direito), Julio Cesar (joelho esquerdo) e Saimon (pé esquerdo) e Anderson Pico, Edilson e Rondinelly (suspensos).
Santos: Bernardo, Fucile, Pedro Castro e Rafael Galhardo, todos lesionados.
Fiquem de Olho:
Grêmio: Kleber costuma se dar bem na Vila Belmiro. Em cinco jogos, com São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro, soma três vitórias, um empate e uma derrota. Marcou quatro vezes, três pelo Verdão e uma pela Raposa. O Gladiador tem nove gols na temporada pelo Grêmio, mas ainda não marcou desde que se recuperou de lesão. Vai para a oitava partida.
Santos: o atacante Neymar fará sua última partida pelo Santos antes dos Jogos de Londres. Motivado para dar a primeira vitória ao Peixe no Campeonato Brasileiro, o atacante quer ir com moral para a Seleção. Ele também reencontrará Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio, um dos únicos responsáveis por deixá-lo no banco de reservas na carreira.
@leonardoimortal
Nenhum comentário:
Postar um comentário