Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 15 de julho de 2012

GRÊMIO X CRUZEIRO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2012


Na tarde deste domingo Grêmio e Cruzeiro se enfrentam, a partir das 16:00 no Estádio Independencia em MG. Os dois times precisando da reabilitação ja que perderam os 2 jogos anteriores, para isso os doi clubes terão estréias, pelo lado do Grêmio a estréia de Elano e, pelo lado do Cruzeiro as estréias de Borges (ex- Santos) e Ceará (ex -PSG).

Escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Tony, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Léo Gago (Marcelo Moreno), Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber. Técnico: Luxemburgo

Cruzeiro: Fábio; Diego Renan, Léo, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Amaral, Tinga e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon (Borges). Técnico: Celso Roth

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (CBF/SP)
Auxliares: Fabio Pereira (CBF/TO) e Rogério Pablos Zanardo (CBF/SP)
TV: A Rede Globo transmite a partida ao vivo apenas para Porto Alegre. Os canais Premiere, pelo sistema pay per view, exibem o jogo para todo o Brasil.

Vaderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: “Grêmio e Cruzeiro sempre têm uma característica de grande jogo. São dois clubes acostumados a ganhar, a chegar. Vamos jogar no Independência, um estádio onde a torcida fica muito próxima. É muito duro jogar ali".

Desfalques:

Grêmio: Fábio Aurélio (joelho direito), Julio Cesar (joelho esquerdo) e Saimon (pé esquerdo). Edilson e Anderson Pico, suspensos, completam a lista.

Cruzeiro:  O Cruzeiro não terá mais uma vez o volante Charles, com dores musculares. Outro da posição que não joga é Willian Magrão. Ele pertence ao Grêmio e está emprestado ao Cruzeiro, que teria que pagar multa para colocá-lo em campo. O time mineiro não tem jogadores suspensos.

Fiquem de olho:


Grêmio:  Elano chegou, treinou e vai jogar. Negociado pelo Santos em troca do atacante Miralles, o volante chega para ser titular do Grêmio e fará a sua estreia contra o Cruzeiro. Mesmo ocupando a reserva do Santos, ele está em boas condições físicas e pode agregar qualidade ao time do Grêmio. Caberá a ele marcar e ainda dividir com Zé Roberto a responsabilidade de armar o meio-campo Tricolor.

Cruzeiro: o atacante Borges deve fazer sua estreia pela equipe do Cruzeiro. Ele foi regularizado e treinou com a equipe durante a semana. Roth não confirmou se o reforço será titular, mas garantiu que contará com ele diante do Tricolor Gaúcho.


@Leonardoimortal


Nenhum comentário:

Postar um comentário