Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 1 de julho de 2012

Grêmio x Atlético MG - CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Na tarde deste domingo, o Grêmio recebe o Atlético MG , às 18:30 no Estádio Olimpico, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. A novidade do jogo desta noite será a presença de Marcelo Grohe como novo titular, uma vez que Victor foi vendido para o Atlético MG, e a estréia de Zé Roberto, mas além disso o reencontro entre Luxemburgo e Ronaldinho.

Escalações:

Grêmio:  Marcelo Grohe; Edilson, Vilson, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Léo Gago e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Luxemburgo

Atlético-MG:  Giovanni; Serginho, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

Arbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Anderson Moraes Coelho (SP)
TV: O Canal Premiere Futebol Clube trasmite para todo o Brasil

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: "Temos de aumentar o percentual de pontos. O rival está na frente. Nós não vamos ganhar sempre. Vamos perder também. Então, se tem percentual bom, não sente a queda de uma derrota. É jogo importante."

Desfalques:

Grêmio: Luxemburgo não conta com Fábio Aurélio, que será submetido a uma cirurgia para reparar ligamento do joelho direito, Julio Cesar, que passou por reconstrução do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Saimon, que sofreu uma fratura no pé direito, e Pará, em recuperação de cirurgia no menisco interno do joelho direito. Werley trata o tornozelo e também ficou de fora. Victor foi negociado com o Atlético-MG e não joga mais pelo Grêmio.

Atlético-MG: o zagueiro Réver não joga por causa de dores no púbis. Com contrato encerrado no sábado e envolvido num imbróglio com o Dínamo Kiev, André nem viajou com a delegação. Os atacantes Guilherme e Neto Berola também não estão à disposição de Cuca. O primeiro aprimora a forma física após séria lesão no músculo da panturrilha esquerda e deve estar apto na próxima rodada. Já o segundo segue sem previsão de retorno por causa de uma fratura por estresse na bacia.

Fiquem de Olho:


Grêmio: Se a torcida guarda rancor de seu antigo camisa 10, que hoje é 49, ela agora ganha um novo candidato a ídolo. É Zé Roberto, que estreia neste domingo com a responsabilidade de conduzir a equipe de Luxemburgo. O próprio técnico não cansa de lhe render elogios. Até o classificou como um jogador "fora da realidade". Ele tem 37 anos.

Atlético-MG: Ronaldinho Gaúcho. Além de ser apenas seu segundo jogo no Olímpico depois de voltar ao Brasil, ele terá pela frente o desafeto Vanderlei Luxemburgo, com quem se desentendeu nos tempos de Flamengo e foi o pivô pela demissão do treinador. O meia, que deve ser hostilizado pelos gremistas, prometeu comemorar normalmente, caso faça um gol.


@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário