Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Entrevista com Juninho jogador Sub-17 do Grêmio.

Voltando a série de entrevistas iremos hoje entrevistar Levado Teixeira Júnior (Juninho), volante das categorias de base Sub-17, do Grêmio. Nos deu a honra dessa grande entrevista

Leonardo:  Com quantos anos vc veio para o Grêmio e quem lhe trouxe?

Juninho: Eu vim com 16 anos , eu vim através do diretor de futebol Mauro Rocha... Só que Mauro Rocha não esta mais no gremio hoje é diretor de futebol do time fragata do ex jogador Émerson.

Leonardo:  Em quem vc se inspira para jogar? E quem é o seu ídolo?

Juninho: Eu me inspiro em pirlo e gatuso .meu ídolo é meu pai . Sem ele nada disso estaria acontecendo

Leonardo: Qual o seu maior sonho?

Juninho: é da uma casa pra minha família infelizmente hoje não temos uma casa própria pq meu pai vendeu nossa casa pra gasta comigo no futebol

Leonardo: Como surgiu o sonho de ser jogador de futebol?

Juninho: Meu pai eles me fez sonhar tudo isso

Leonardo: Sonhas um dia em jogar em algum clube de Europa?

Juninho: Sim todo jogador sonha em jogar na Europa e eu não sou diferente .

Leonardo: Qual a sua posição?

Juninho: Jogo de volante

Leonardo:  Qual o seu nome?

Juninho: Levado Teixeira Júnior

Leonardo:  Deixe um recado para a torcida do Grêmio

Juninho: Gremio . Tu é minha vida tu é minha paixão um sentimento que vai além da rações dalhe gremio

Leonardo:  Em que clube você começou a sua carreira?

Juninho: Comecei no comercial de ribeirão preto

Leonardo: Qual a sua idade?

Juninho: 17 anos

Leonardo: Qual a sua sensação de vestir a camiseta do Grêmio?

Juninho: A sensação é ótima . Desde pequeno sempre sonhei em vestir esse manto sagrado
Gostaríamos de agradecer a paciencia e a grande oportunidade que tivemos para fazer essa grende entrevista com Juninho jogador das categorias de base do Grêmio.





@Leonardoimortal




Nenhum comentário:

Postar um comentário