Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 5 de junho de 2012

A torcida tricolor quer como nunca essa Copa do Brasil


No último final de semana estive na cidade de Santana do Livramento.  Percebi que a nossa torcida em relação ao co-irmão SCI é muito maior. O vendedor de mantas, na divisa entre o Brasil e o Uruguai,  referiu que a tricolor vende mais que a vermelha . Também notei que havia um número maior de camisetas do nosso clube em relação às demais. Em Rivera é a mesma proporcionalidade. Só perdemos para os clubes de Montevidéu( Clube Atlético Nacional e Penãrol).
Como eu usava uma jaqueta tricolor as pessoas faziam perguntas sobre o nosso tricolor na Copa do Brasil. Quais as nossas possibilidades  contra o Palmeiras e contra o São Paulo? A minha resposta:  “ Você já respondeu. Se já está pensando em São Paulo  é por que acredita que vamos passar pelo Palmeiras”.
Percebi  muita euforia. O tio da minha mulher, Glademir  Sanches, lembrou do jogo contra o Palmeiras pelo brasileirão e afirmou que fomos bem melhores que o time treinado por Felipão, e que a tendência é a repetição do jogo anterior, porém com um placar maior a nosso favor.
A responsabilidade dos nossos atletas é muito grande, pois o torcedor que está há muitos anos almejando um grande título, está muito empolgado e merece esse caneco
Eu sei que vão ser dois jogos muito difíceis e o ideal é ganhar sem levar gols em casa.
Agora se passarmos, nada nos garante que o adversário na final será  paulista.  Quem sabe tenhamos um paranaense na final?
Artur Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário