Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 17 de junho de 2012

LEMBRA DESSA (GRÊMIO X NÁUTICO)


        No dia 24 de Maio o Náutico veio a Porto Alegre disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2008. Aquela temporada ficou marcada como GRÊMIO + OLÍMPICO (junto à torcida) = IMBATÍVEIS! Grêmio treinado pelo técnico Celso Roth, que priorizava na época um time mais defensivo, como todos sabem, ele procura manter essa ideia de defesa até hoje.

      O Grêmio “abateu” o time do Náutico, fácil, por 2 a 0. O primeiro gol foi do Zagueiro Leo, aos 32 minutos do primeiro tempo! No segundo tempo, foi a vez do Perea marcar. Tirou a seca de gols e marcou o seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro de 2008.
       Neste domingo, 17 de Maio, o Grêmio vai ao estádio dos Aflitos para disputar a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Não só com o propósito de vencer, mas também adquirir confiança para alterar o placar contra o Palmeiras na quinta feira, pela Copa do Brasil. 



Escalações:



GRÊMIO: Goleiro: Victor; Zagueiros: Leo, Pereira e Rever; Laterais: Helder(Felipe), Paulo Sergio; Meias: Roger, Eduardo Costa(Amaral), Rafael Carioca; Atacantes: Perea, Soares(Makelele). 



NÁUTICO: Goleiro: Eduardo Allax; Zagueiros: Everaldo, Geraldo; Laterais: Paulo Almeida, Carlos Augusto; Meias: Itaqui(Hélton), Roger(Warley), Negretti(Onildo), João Paulo; Atacantes: Felipe, Wellington.








@duuduunogueira - Bom domingo, abraços! #VamosGremio

Nenhum comentário:

Postar um comentário