Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 24 de junho de 2012

GRÊMIO X FLAMENGO CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Hoje à tarde o Grêmio recebe o Flamengo às 16 horas no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, será o reencontro do Luxemburgo com seu ex clube.

Escalações:

Grêmio:  Victor; Edilson, Werley (Vilson), Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Kleber e Marcelo Moreno (Miralles). Técnico: Luxemburgo

Flamengo:  Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Hernane e Vagner Love. Técnico: Joel Santana

Arbitro:Wilson Luiz Seneme  (FIFA/SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto(FIFA/SP) e João Nobre Chaves (CBF/SP)
TV: A RBS TV transmite para todo o interior do RS (menos Porto Alegre e região metropolitana), PFC para todo o Brasil.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: “A estrutura básica do time está montada. Terminamos uma etapa do projeto (Copa do Brasil). Vão chegar jogadores importantes para qualificar. O Grêmio está entre os seis ou sete times que buscam título. Tenho certeza de que estaremos na Libertadores em 2013"

Desfalques:

Grêmio: Luxemburgo não conta com Julio Cesar, que passou por reconstrução do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Saimon, que sofreu uma fratura no pé direito, e Naldo, com uma lesão muscular na coxa esquerda. O zagueiro reserva Douglas Grolli, expulso na última partida contra o Náutico, também está fora. O último "desfalque" é Zé Roberto, que não entrou no Boletim Informativo Diário da CBF.

Flamengo: Léo Moura e Deivid continuam fora do time se recuperando de lesões. O atacante está mais próximo do retorno. Além deles, o zagueiro Thiago Medeiros é mais um desfalque, após ser diagnosticado com dengue.


Fiquem de olho:

Grêmio: sem marcar há um mês, a última vez foi contra o Bahia, pela Copa do Brasil, Marcelo Moreno vive a expectativa pelo fim do jejum neste domingo, em casa. Aliás, o ataque do Grêmio vive uma pequena seca, não faz gol há três jogos e terá sua capacidade posta à prova novamente.

Flamengo: depois de marcar 16 gols no último Campeonato Paulista, só um a menos do que Neymar, Hernane fez seu primeiro gol pelo Flamengo contra o Coritiba, na vitória por 3 a 1, na quarta rodada do Brasileirão. Diante do Grêmio, ele começará como titular pela primeira vez.


 @Leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário