Hoje à noite, às 19:30 o Grêmio enfrenta o Atlético GO pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca da primeira vitória fora de casa.
A novidade fica por conta de Kléber Gladiador que retorna ao time depois de uma grave lesão. O Gladiador começará no banco de reservas.
Escalações:
Grêmio: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Miralles e André Lima. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Atlético-GO: Roberto; Joilson, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Bida e Elias; Diogo Campos e William. Técnico: Hélio dos Anjos
Arbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Maciel Linhares (ES)
TV: PFC transmite o duelo para todo o Brasil.
Souza, volante do Grêmio: "Perdemos o nosso primeiro jogo fora de casa, então, agora temos de nos recuperar. É a hora de somar pontos para não ficar muito para trás na tabela de classificação".
Desfalques:
Grêmio: a lista de machucados diminuiu com a recuperação de Miralles e Kleber. Porém, ainda é grande. Bertoglio (coxa direita), Julio Cesar (joelho esquerdo), Marquinhos (coxa direita), Saimon (pé direito) e Werley (joelho direito) continuam fora. Marcelo Moreno, à serviço da seleção da Bolívia, é outro desfalque.
Atlético-GO: O goleiro Márcio e o zagueiro Leonardo estão recuperados de suas lesões, mas fazem trabalho físico. O atacante Felipe está com uma lesão na panturrilha. O lateral-direito Rafael Cruz se recupera de pubalgia. Os meias Adriano Pimenta e Felipe Brisola têm lesão no joelho.
Fiquem de olho:
Grêmio: Ele ficou 73 dias afastado da rotina de concentração, palestra e jogo. Recuperado da fratura na fíbula da perna direita, Kleber volta a ser opção de Vanderlei Luxemburgo. Começará no banco de reservas e deve ser opção para o segundo tempo. O Gladiador, que atuou em jogo-treino no sábado, é preparado para enfrentar o Palmeiras na Copa do Brasil.
Atlético-GO: Tido como principal contratação do Atlético-GO na temporada, William volta a ser titular da equipe após quase três meses – a última vez havia sido no dia 11 de março. Ele ainda não correspondeu a todas as expectativas dos torcedores, e terá mais uma chance para tentar provar que pode ser o goleador que foi no ano passado, ao defender o Avaí.
@leonardoimortal
Nenhum comentário:
Postar um comentário