Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

GRÊMIO X ATLÉTICO GO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2012



Hoje à noite, às 19:30 o Grêmio enfrenta o Atlético GO pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca da primeira vitória fora de casa.
A novidade fica por conta de Kléber Gladiador que retorna ao time depois de uma grave lesão. O Gladiador começará no banco de reservas.

Escalações:

Grêmio: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Miralles e André Lima. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Atlético-GO: Roberto; Joilson, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Bida e Elias; Diogo Campos e William. Técnico: Hélio dos Anjos

Arbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Maciel Linhares (ES)
TV: PFC transmite o duelo para todo o Brasil.

Souza, volante do Grêmio: "Perdemos o nosso primeiro jogo fora de casa, então, agora temos de nos recuperar. É a hora de somar pontos para não ficar muito para trás na tabela de classificação".


Desfalques:

Grêmio: a lista de machucados diminuiu com a recuperação de Miralles e Kleber. Porém, ainda é grande. Bertoglio (coxa direita), Julio Cesar (joelho esquerdo), Marquinhos (coxa direita), Saimon (pé direito) e Werley (joelho direito) continuam fora. Marcelo Moreno, à serviço da seleção da Bolívia, é outro desfalque.

Atlético-GO: O goleiro Márcio e o zagueiro Leonardo estão recuperados de suas lesões, mas fazem trabalho físico. O atacante Felipe está com uma lesão na panturrilha. O lateral-direito Rafael Cruz se recupera de pubalgia. Os meias Adriano Pimenta e Felipe Brisola têm lesão no joelho.


Fiquem de olho:

Grêmio: Ele ficou 73 dias afastado da rotina de concentração, palestra e jogo. Recuperado da fratura na fíbula da perna direita, Kleber volta a ser opção de Vanderlei Luxemburgo. Começará no banco de reservas e deve ser opção para o segundo tempo. O Gladiador, que atuou em jogo-treino no sábado, é preparado para enfrentar o Palmeiras na Copa do Brasil.

Atlético-GO: Tido como principal contratação do Atlético-GO na temporada, William volta a ser titular da equipe após quase três meses – a última vez havia sido no dia 11 de março. Ele ainda não correspondeu a todas as expectativas dos torcedores, e terá mais uma chance para tentar provar que pode ser o goleador que foi no ano passado, ao defender o Avaí.

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário