Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 27 de maio de 2012

A Torcida Acreditou, O Melhor Em Campo.


André Guerreiro Imortal Lima

Hoje entro em campo ainda no primeiro tempo no lugar de Miralles, mas esperem! Onde ele tava até um tempo atrás? Treinando em separado do grupo enquanto a direção gastava 20 Milhões é você não leu errado 20 $ Milhões $ em um ataque novo. Mas ai vem o porque? Se temos um Guerreiro no grupo, que tromba cai levanta mas faz a sua parte como hoje. Quando a direção não quis e não acreditava, a torcida queria a torcida acreditava a torcida pedia. E hoje ele recompensou tudo isso, e agora vão tirar ele? Paulo odone falou O RESULTADO FOI JUSTO! Mas por causa do gol de quem?

Mérito ao André Lima que entrou como uma flecha se atirando na bola e balançando a rede. Comemorando como se tivesse dizendo OBRIGADO há torcida.

Obrigado

Como eu Disse Via Facebook - Obrigado Por não ter saído quando teve a oportunidade, e essa diretoria vergonhosa não te queria mais, você se manteve treinou separado mas sempre em busca do melhor, a tal da diretoria investiu 20 Milhões em um ataque novo, mas para que? se você com essa garra essa raça trombando caindo nos da alegrias e vitória como a de hoje, continue assim GUERREIRO IMORTAL. A torcida vai estar sempre do seu lado.

E que venha muito mais alegrias há frente para o GRÊMIO e para você Guerreiro Imortal.

#AndreTitularJá

Ass - @Ramiro_FF




Nenhum comentário:

Postar um comentário