Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Temos que acreditar

Em 2009 nós estávamos disputando a Taça Libertadores da  América e o  Campeonato Gaúcho concomitantemente. Na Libertadores, o time comandado por Celso Roth fazia uma excelente campanha ,  e se encaminhava  à conquista do título.
Porém, no Campeonato  Estadual   perdemos três Gre-Nais, sendo um deles realizado em Erechim(grafia oficial errada), terra do nosso Fernando.  Neste clássico , Jonas precisou  fazer dois gols para valer apenas um.  No dia seguinte o bandeirinha que invalidou o nosso gol legítimo , declarou ao  jornal  Zero Hora: “ Errei”. Maravilha, porém o nosso prejuízo foi muito grande, pois começou uma certa instabilidade na equipe, o que nos prejudicou mais adiante.
Pois essas derrotas causaram um alvoroço na torcida. Lembro que na última delas ao retornar do estádio do SCi  para o nosso  Olímpico, percebi que alguns torcedores estavam agressivos e atirando pedras em direção ao pórtico do estádio.
No dia seguinte a direção não resistiu à pressão da torcida e despediu o treinador  Celso Juares Roth. O treinador caiu invicto na Libertadores.
Pois bem, penso que neste momento a gente estava perdendo a Libertadores.
Pois agora começamos mal o Campeonato Brasileiro com a derrota para o Vasco Da Gama.
Sem negar a importância desta competição,  penso que o nosso foco deve ser a Copa do Brasil.
O momento é apenas de apoiar o time e não questionar o trabalho do treinador. Estamos muito bem na Copa do Brasil, e qualquer questionamento deve ficar para mais adiante.
Vamos ter maturidade.
Artur Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário