Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A nova Revolução Constitucionalista

O episódio Gandula/Luxemburgo, no último grenal, mais do que uma intenção de favorecimento ao SCI, demonstrou claramente que o Grêmio é um clube sem força política e o  mais grave, sem ações para mudar esse quadro. O Grêmio sabia de antemão que tal fato iria ocorrer.  E o que fez para coibir um  possível favorecimento ao adversário?
Hoje o adversário é um clube que busca vantagens dentro e fora do campo. No “ Caso Oscar”, os senadores,  representantes de nosso estado, Ana Amélia(PP), Paulo Paim( PT) e Pedro Simon(PMDB), fizeram um pedido ao Tribunal Superior do Trabalho à liberação do atleta para jogar no SCI. Com todo o respeito essa não é  função de um senador.
A mobilização do clube, imprensa e de políticos, em princípio, me pareceu uma nova Revolução Constitucionalista de 1932. Na realidade, eles são menores que o Grêmio em número de torcedores, mas sabem se mobilizar e defender os seus direitos.
Hoje temos um presidente que sendo político tem feito política apenas por interesse pessoal. Que vantagem o clube tem obtido por ter um político na presidência e presidente de partido na presidência?
Na realidade só temos desvantagens, pois a atual direção afasta do clube dirigentes como Fábio Koff, Hélio Dourado, Saul Berdchevski,, Adalberto Preis e Luiz Carlos Silveira Martins.
A entrevista do ex-presidente Fábio Koff ao Programa Pátria Tricolor,  na última sexta-feira, demonstra claramente que o Grêmio é administrado atualmente por um presidente centralizador.
Vamos reagir sócio e torcedor gremista para voltarmos ao nosso patamar de grandeza ou seremos uma nova Portuguesa de Desportos.
Artur Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário