Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 27 de maio de 2012

GRÊMIO X PALMEIRAS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Hoje às 18:30, no Estadio Olímpico em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Palmeiras de Felipão num aperitivo da semi final da Copa do Brasil.


Luxa e Felipão terão um reencontro tranquilo, já que ambos saíram de situações difíceis e levaram suas equipes a momentos decisivos na Copa do Brasil. O primeiro jogo das semifinais é só no dia 13 ou 14, no próprio Olímpico, e até lá a tarefa é manter a motivação dos jogadores para o Campeonato Brasileiro. O Verdão estreou com empate por 1 a 1 contra a Portuguesa, enquanto o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Vasco, em São Januário.



Escalações:



GRÊMIO: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Pará; Fernando, Souza (Vilson), Léo Gago e Marco Antonio; Miralles e Marcelo Moreno. Técnico: Luxemburgo


PALMEIRAS:  Bruno, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Mazinho (Luan) e Barcos. Ténico: Luiz Felipe Scolari




Arbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Auxiliares:  Marco Santos Pessanha (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ).
TV: Sportv para todo o Brasil (menos POA) e PFC 2

"Temos de pensar no jogo de domingo e esquecer os confrontos da Copa do Brasil. Depois de perder na estreia, precisamos de recuperação. Temos de somar pontos". Marcelo Moreno


FIQUE DE OLHO

Grêmio: após quase ser negociado no começo da temporada, Miralles vive a melhor fase no Grêmio. Foi titular nos últimos dois jogos, marcando gol importante na Copa do Brasil contra o Bahia. Tem três em nove partidas e, com seus chutes fora da área, é alternativa para vencer a forte marcação do Palmeiras.

Palmeiras: depois de passar a semana treinando e descansando, Barcos está de volta ao time e tem fome de gols. Antes da suspensão contra o Atlético-PR, ele havia marcado 11 vezes em 21 jogos com a camisa alviverde. Agora, o argentino quer retomar a boa forma e alcançar sua meta de 27 gols na temporada.


@leonardoimortal


Nenhum comentário:

Postar um comentário