Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 28 de abril de 2012

TERRA SEM LEI – A NOVELA OSCAR

Essa NOVELA OSCAR é um dos casos mais surreais que tive noticia. Vejamos:
1. O que a JT decidiu = e até minha cachorra labradora já sabia = foi de que ele pode trabalhar onde quiser !? Loucura, isto já se sabia.
1.1. A questão é = pode trabalhar onde quiser sem pagar a multa rescisória do contrato que rompeu ?
1.1.1. Não me parece justo que possa romper sem pagar, que possa ir para outro clube sem liquidar a rescisão tanto quanto tenha que se submeter de forma escrava a um patrão sem direito de escolha.
1.1.2. Então o que se discute é simples. Pode, mas paga ! Nada mais do que isto...
2. Ah mas o que se debate, então, é que há divergência no valor da multa.
2.1. Bem, na justiça qualquer devedor que reconhece uma dívida ou parte dela se vê forçado a, de imediato, pagar a parte devida ...
2.2. Indago, o SCI diz que é menos do que o SP sustenta ( quem deveria dizer isto era só o Oscar, mas quem está publicamente dizendo é o SCI ... ), A QUESTÃO É O SCI já pagou já depositou a parte que entende que seria a realmente devida ? Se sim, ok, que se discuta a diferença com o atleta liberado, se não = com que direito, base jurídica, ética e ou moral continua debatendo ?
3. A CBF não deu bola, ao menos de imediato, para a definição da JT ....Oscar continua sem estar inscrito. Na verdade a CBF deve estar com estas dúvidas ai em cima e não sabe o que fazer. Mas o tribunal da CBF fez porcaria, de novo.
3.1. A natureza da discussão Oscar e SP é diversa, juridicamente, da acusação de ALICIAMENTO.
3.1.1. Isto sabe-o o bedel da faculdade de direito de qualquer universidade ..
3.1.2. Então como suspender o processo de ALICIAMENTO pelo argumento linkado à decisão da JT ?
3.1.3. Conheci APROBATO, que noticiam ter dado a suspensão do processo ALICIAMENTO – que, de fato, é a questão mais importante disto tudo, a meu modesto juízo e falando no campo futebolístico – quando do caso da Interdição do Olímpico, banheiros químicos, ocasião em que defendi o Clube. Achei ele muito atrapalhado, um conservador atrapalhado. Não me desmentiu desta vez.
Senhores,
- neste período todo não sei se a culpa é do SP, é do SCI é do OSCAR .... o que sei esta confusão toda está tirando o moço das 4 linhas e amanhã não joga o GREnal....seria bem ou mal feito ?
- este imbróglio todo até aqui tem sido destratado juridicamente, entra todo mundo no vagão, senadores e analistas intelectuais que se dizem doutorados em direito .... cruzes ...... é uma piada do inicio ao fim.
Cada vez me convenço mais que o futebol é uma terra sem lei.
@cajosias
Face C JOSIAS MENNA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário