Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Entrevista exclusiva com Fernando Versoto

Bom amigos, voltando a série de entrevista hoje vamos entrevistar Fernando Versoto meia atacante das categorias de base:


1) Leonardo Ameln: Como surgiu o sonho de ser jogador de futebol?

Fernando Versoto: desde quando eu dei meus primeiros chutes na bola meus pais viram que tinha algo de diferente.

2) Leonardo Ameln:  Quem te trouxe para o Gremio?

Fernando Versoto: Eu treinava em um ct na cidade de osório e de lá me trouxeram pra fazer um teste no grêmio e eu acabei me afirmando.

3) Leonardo Ameln: É sua primeira entrevista?

Fernando Versoto: Não, já dei diversas outras entrevistas, para rádios, programas de tv etc ....

4) Leonardo Ameln: Qual a sua posição e suas principais caracteristicas?

Fernando Versoto: Jogo de meia-atacante minhas principais caracteristicas é a velocidade, o drible, e a finalização !

5) Leonardo Ameln: Em que vc se espira para jogar?

Fernando Versoto: não me inspiro em ninguém, tento ser eu mesmo dentro de campo.

6) Leonardo Ameln: O que vc esta achando do time do Gremio hoje?

Fernando Versoto: Hoje o time do grêmio tem tendência em ganhar títulos, um time bem montado e formado.

7) Leonardo Ameln: Deixe um recado para torcida do Grêmio

Fernando Versoto: Que continuem apoiando o grêmio como sempre fizeram !

8) Leonardo Ameln: Nome e idade.

Fernando Versoto: Fernando Versoto 14 anos.

Queríamos agradecer a atenção que o Fernando Versoto teve conosco e lhe desejar muita boa sorte no seu futuro, muito obrigado.

@leonardoimortal


     

2 comentários:

  1. Tem que mandar para PQP esse moleque baitola que desonra o manto sagrado, palmeirense trouxa.

    ResponderExcluir
  2. Palmeirense fdp, vo larga em eldorado dar uma surra nesse pia! me aguarde

    ResponderExcluir