Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 8 de abril de 2012

Grêmio x Caxias - Gauchão 2012

Logo mais ás 16:00 o Grêmio enfrenta o Caxias, no Olímpico, pela ultima rodada do segundo turno do Gauchão. O tricolor que já esta classificado, vai jogar com o novo uniforme.

Márcio Chagas da Silva é o árbitro, auxiliado por Lúcio Flor e Edemar Palmeira.

Com sete jogadores no departamento médico, Luxemburgo teve que mexer muito no time. Miralles deve fazer sua reestreia no ataque, ao lado de André Lima. Ficam de fora: Mário Fernandes, Saimon, Kleber, Marco Antonio, Gilberto Silva, Marcelo Moreno e Vilson, lesionados ou em processo de recuperação.

Escalações:
Grêmio: Victor, Gabriel, Naldo, Werley e Julio Cesar; Fernando, Souza, Léo Gago e Bertoglio; Miralles e André Lima.
Caxias: Paulo Sergio; Michel, Lacerda, Tiago e Fabinho; Humberto, Mateus, Paraná e Wangler; Vanderlei e Marcos Paulo

"É um jogo importante. Temos que esquecer o Ipatinga (jogo da volta ocorre na próxima quarta) e pensar no Caxias, que é um adversário difícil." - Julio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário