Em entrevista coletiva na tarde desta segunda feira o Dr. Marcio Bozoni falou a respeito das lesões dos laterais Mário Fernandes e Julio Cesar segue abaixo a integra da coletiva:
Bolzoni: "São lesões que retiraram os dois atletas do jogo. O mário voltou a sentir uma instabilidade do ombro, que ele sente desde 2010. A nova lesão afastará o jogador por 3 ou 4 semanas. Será submetido a um tratamento fisioterápico e vamos avaliar como será o retorno dele.
Bolzoni: "O Julio tem uma lesão que não chega a ser um rompimento no ligamento colateral do joelho. Um problema que não se pode atribuir gravidade. Mas ficará duas semanas afastado."
Bolzoni: "não descarto uma cirurgia em Mário. Mas fala que não se trata isso com cirurgia. Apenas em casos extremos, o que não parece ser o que aconteceu dessa vez".
Bolzoni: "frouxidão ligamentar no ombro, que propicia uma instabilidade"
Bolzoni: "O Mário nunca deslocou completamente o ombro. Ele tem uma sensação de instabilidade. Mas não chega a deslocar. O que provoca é a dor. A decisão sobre cirurgia é questionável. A princípio, tem que tratar sem cirurgia. Caso tenha que operar, ficaria afastado por três meses"
Bolzoni: Marcelo Moreno: "ele sofreu na quinta-feira uma contusão e vinha com o pé inchado. fez tratamento intensivo para jogar o gre-nal. Fizemos exames para saber a gravidade e foi apenas uma contusão. Vamos avaliar a presença dele no jogo de quarta-feira."
Bolzoni: Marcelo Moreno: "Uma contusão. Quando houve uma batida, sem rompimento da estrutura."
Bolzoni: sobre o Mário, ainda: "Não são casos comparáveis, mas ilustrativamente, no caso do Mário, não é genético. Ele tem uma instabilidade própria que ele já nasceu. Uma fruxidão que ele não adquiriu por trauma. No seu desenvolvimento, persistiu essa frouxidão. No caso dele, é restrito aos ombros. E por isso chamamos de instabilidade multidirecional."
@leonardoimortal
Nenhum comentário:
Postar um comentário