Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Apresentção oficial de Facundo Bertoglio

No final da tarde, após o treino que definirá a equeipe para o classico 391 que ocore quarta feira às 22 horas no Estádio Beira Rio. Foi apresentado oficialmente Facundo Bertoglio, jogador de 21 anos, meia argentino que vem por empréstimo do Dinamo de Kiev até julho deste ano.

Com frases curtas, embora se mostrando à vontade na entrevista coletiva, Bertoglio citou o diretor-executivo Paulo Pelaipe ao falar da responsabilidade de representar "o 7 do Renato" em campo:

- O Pelaipe me disse isso quando me deu o número 7. É uma linda responsabilidade.

Bertoglio também falou do Estádio Olímpico "é uma linda estrutura" e descreveu sua característica:

- Jogo como meio-campista, pode ser pelo centro ou pelo lado, na Argentina chamam de "enganche".

Revelado no Colón de Santa Fé em 2009, Bertoglio foi vendido no ano seguinte para o Dínamo e acabou sofrendo uma lesão no joelho direito. Recuperado, Bertoglio foi integrado ao time B do Dínamo para readquirir ritmo de jogo. Ao final da temporada, o jogador voltou a ser relacionado no time principal. Segundo ele, o acerto com o Grêmio é um grande passo para ser novamente convocado pela seleção argentina.

O jovem meio-campista chegou a aparecer nas convocações do técnico Diego Armando Maradona, quando técnico da Argentina. Em amistoso contra a seleção do Haiti, há três meses da Copa do Mundo de 2010, Bertoglio marcou dois gols na goleada argentina por 4 a 0 e arrancou elogios do treinador.



@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário