Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fim de Novela: Kleber Gladiador é do Grêmio

Após dois meses de negociaçoes, Grêmio, Palmeiras, Kleber e Cruzeiro, chegaram ao um denominador comum, e finalmente o Gladiador pode ser anunciado no Grêmio, mas durante todos esses dois meses a torcida ficou na aflição de que o caso se repetisse o caso Ronaldinho.
Na segunda-feira em entrevista ao acontece SP na rede Bandeirantes, as declaraçoes de Kleber dissendo que queria permanecer em SP, criou um clima estranho em todas as redes socias, pois a torcida temia o mesmo caso do Ronaldinho. Mas, na terça feira a noite veio a notícia de que realmente o jogador aceitara a proposta do Grêmio. Faltava entao acertar com o Cruzeiro a outra parte, o Grêmio agiu rápido e envolveu no negocio com o O clube mineiro, que confirmou que o acerto está bem próximo de ser sacramentado, vai receber em 2012 o lateral-esquerdo Gilson, hoje emprestado pelo Grêmio ao América-MG, mas não será compensado financeiramente. Com isso, a Raposa segue sendo dona de 50% dos direitos econômicos do Gladiador, para o caso de uma futura venda.
Kleber assinou um pré-contrato com o Grêmio, prevendo acerto de cinco anos a partir de 1º de janeiro de 2012. Segundo a diretoria gremista, entre o Tricolor gaúcho e o Cruzeiro, proprietário da outra metade, tudo já foi acertado, faltando apenas a assinatura dos documentos para que a transferência seja anunciada oficialmente.
Após a derrota para o Ceará o Direitor executivo Paulo Pelaipe, em entrevista coletiva anunciou Kleber como jogador do Grêmio
Toda a parte documental está assinada e com o Grêmio. O Gilson já assinou o pré-contrato com o Cruzeiro, o Kleber com o Grêmio, só falta a autorização do Palmeiras para apresentá-lo. O pagamento dos valores já está acertado a partir de janeiro - garantiu, para completar:
- A documentação já está com a gente, ele tem contrato até 31 de dezembro com o Palmeiras, e para apresentá-lo precisamos de autorização do clube. A partir de 1º de janeiro de 2012 o contrato do Kleber será registrado, é importante dizer isso. A documentação assinada pelo presidente do Cruzeiro já está com o Grêmio. Está bem clara essa situação.
Pelaipe espera que entre segunda e terça desta semana a diretoria do Palmeiras libere Kleber para enfim ele ser apresentado oficialmente pelo Grêmio.
Na Noite de segunda feira dia 21/11/11 a direção confirmou o local e a data para apresentação do Gladiador, que será realizada no dia 23/11/11, na Arena, provavelmente à tarde por volta das 17h30min, pois pela parte da manha será para exames médicos e assinatura de contrato.
No evento serão permitida a entrada de 200 torcedores.
Por volta das 10h30min. desembarcou finalmente em Porto Alegre o Gladiador, ele foi direto do aeroporto para a Clínica do Dr, Marcio Bolzonni onde realizará exames médicos.




Após exames médicos no Hospital Mãe de Deus no fim da manhã, o jogador foi levado em uma BMW preta ao estádio do clube por volta das 13h. Uma hora depois, deixou o Olímpico escoltado por um segurança e acompanhado dos empresários Jorge Machado, Kaue Machado e Pepe Dioguardi.





Paulo Pelaipe também acompanhou o grupo para um almoço na capital gaúcha. Questionado sobre a assinatura do contrato, o diretor executivo do Grêmio foi enfático:
- Kleber é jogador do Grêmio desde quando assinou o pré-contrato, no dia do jogo contra o Palmeiras (13 de novembro). Está com vontade, com tesão de jogar no Grêmio.

Entrevista Coletiva:

Kleber: Boa tarde, eu tive uma conversa com o presidente antes de estar aqui agora. Eu não vou ser hipócrita, o Grêmio fez uma ótima proposta financeira. Eu tinha de outros clubes, também. Agradeço ao Gustavo, o Pelaipe, não foi fácil, fizeram todo o esforço possível. O que mais me motivou a vir ao Grêmio é montar um time competitivo para ganhar a Libertadores daqui um ano e meio"

"Para chegar na Libertadores, teremos que conquistar um título no ano que vem. Conto os segundos para ver a Geral e a Avalanche descer. Joguei em outras equipes e jogar aqui era difícil A gente vinha com um frio na barriga. Jogar no Olímpico é muito difícil, era quase impossível vencer o Grêmio aqui. Agora eu quero que seja impossível vencer o Grêmio aqui."

 Motivação para vir ao Grêmio: "O que me motivou é que o Grêmio vai formar um time competitivo e antes de assinar o contrato eu tive uma conversa com o presidente, com o Pelaipe e com o Celso. Vi alguns nomes que o Grêmio está se esforçando para trazer. Se conseguir, irá lutar por títulos com certeza" .

 "Eu não conversei ainda em relação a quando vou começar. Aí já é com a comissão, com o Paixão e o treinador. Vamos sentar com mais calma e ver quando vai começar. O que passou passou. Agora é uma caminhada nova. Uma equipe nova, com uma história maravilhosa."

camisa 7: "Pelos jogadores que já vestiram ela, pelo peso que ela tem. Independente do número, vou me dedicar o máximo possível para honrar a camisa do Grêmio"

demora pelo sim: "por saber qual era a situação do Grêmio para o ano que vem. A minha família pesou muito na decisão. Não vou vir para morar sozinho. Meu pai teve uma importância muito grande na decisão que eu ia tomar. É um cara que eu escuto muito. Querer saber também se o Grêmio tinha uma ideia de formar um tíme competitivo e ganhar títulos no ano que vem"

"Eu tenho uma personalidade forte, realmente. Eu assinei um contrato longo com o grêmio. Agora eu estou aqui, e vocês poderão ter um contato mais próximo e conhecer melhor

passagem por Porto Alegre: "Conheci um pouco. Tive pouco tempo em Porto Alegre. Vim realmente só para jogar. Agora vim aqui, passeei. Algumas pessoas falaram que eu fui para um lugar. Mas me falaram que é legal lá"

"Eu tive um contrato de 5 anos com o Cruzeiro e resolveram me vender para fazer dinheiro. Tinha um envolvimento com a torcida do Palmeiras e não sabia que a rivalidade era tão grande entre os clubes. No Dínamo tinha um contrato longo, e resolveram me vender para o Palmeiras. Eu joguei em quatro clubes. Ou eu fiquei muito tempo, ou dei retorno ao clube."

 ataque do Grêmio: "A responsabilidade é grande. Não acho que seja um ataque ruim. às vezes não se está num momento bom. Conheço o André Lima e é um bom jogador. teve uma lesão e ficou fora por um tempo. Tem o leandro que é um bom jogador. Teve um começo muito bom, "o neymar do sul".

 "Eu jogo dessa forma. É meu estilo. É o que falei para o presidente. O grêmio é diferente. Em relação a jogar uma Libertadores. É para disputar o título. Acho que é muito o meu estilo de jogo. Joguei uma final pelo Cruzeiro. Nas duas Libertadores que joguei pelo Cruzeiro fui bem. Quero ganhar o título aqui no Grêmio.

"A rivalidade é grande. Em São Paulo e Minas também. A maior rivalidade está aqui no sul. Mas a gente vai ver como será dentro de campo. O grêmio terá um time muito bom para o ano que vem."

alto salário: "Não sei se o meio salário é o maior. Mas é o que eu disse. Não faz diferença o que você ganha, a pressão será grande para todo mundo. Dez anos que o grêmio não ganha um título de expressão. Os jogadores tem que saber que a pressão será grande. Pelo time que o grêmio quer montar, a pressão será grande"

preparado para ser o centro da equipe: "Acho que não é o maior desafio da minha vida. Acho que o maior foi ter saído de um bairro pobre em Osasco e me tornar um jogador de futebol. às vezes, a minha mãe fala: "pra quem passou tantas dificuldades, você tira de letra". No Cruzeiro e no palmeiras a reponsabilidade era grande. Aqui no grêmio, acho que a responsabilidade é maior. Até o momento sou o principal jogador para o ano que vem. A responsabilidade será grande. Pensei muito. Sabia que ia acontecer tudo isso. Ia ter uma apresentação dessa forma, calorosa. Sabia de tudo quando assinei o contrato"

 "Falei um pouco com o Celso. Nunca trabalhei com ele e conversei agora. É um cara bacana, gente boa. Ao menos por telefone. Dos jogadores, conheço vários e joguei com alguns. Se continuarem, me sentirei em casa. Se vierem outros, será fácil também"

"Acho que eu fui para o Palmeiras com a responsabilidade de ser o único jogador. Tivemos problemas com o Valdívia por lesão. Espero que o grêmio consiga trazer os nomes que quer. Os times estão cada vez mais fortes e aprenderam a jogar o Brasileirão. Espero que não aconteça o que aconteceu no Palmeiras. Que a gente possa ter muitos jogadores de qualidade para que a equipe seja forte em todas as competições"

Durante a entrevista o Gladiador chegou a ser ríspido com a imprensa, ele não gostou de uma pergunta sobre problemas extra-campo. Antes da questão ser formulada, pelo jornalista Luiz Henrique Benfica, do jornal Zero Hora, os torcedores presentes xingaram o membro da imprensa. "E, Benfica, vai toma no c...", gritaram. Kleber, em sua resposta, seguiu o tom ríspido.
"Sou um cara que tem personalidade forte. Não adianta eu falar nada. Assinei contrato longo e, com o tempo, vocês [imprensa] saberão quem é o Kleber. Estou aqui e podem ficar mais perto de mim. Eu também vou conhecer vocês. Sei que a imprensa tem gente complicada. Que levam as coisas para o lado pessoal. Sei que algumas coisas são motivadas por situações diferentes. Não só eu, mas a torcida conhece a imprensa melhor do que qualquer um", disse, arrancando aplausos e gritos dos aficionados presentes.
Kleber usará a camisa nº 7 eternizada pelo nosso Amado Ídolo Renato.


Ficha técnica:
Nome: Kleber Giacomance de Souza Freitas
Idade: 28 anos (12/08/1983)
Natural de: Osasco-SP
Carreira: São Paulo (2002-2004), Dinamo Kiev-UCR (2005-2007), Palmeiras (2008), Cruzeiro (2009-2010) e Palmeiras (2010-2011)
Títulos: Campeonato Mundial Sub-20 (2003), Campeonato Ucraniano (2004 e 2007), Copa da Ucrânia (2005, 2006 e 2007), Campeonato Paulista (2008) e Campeonato Mineiro (2009).






@leonardoimortal