Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Apresentação oficial do zagueiro Edcarlos

Na tarde desta quarta, após realizar exames médicos e assinar contrato ate o fim do ano com o Grêmio, o zagueiro Edcarlos foi apresentado oficialmente, ele jogará com a camiseta nº 6 que pertencia ao lateral esquerdo Gilson.
Edcarlos falou o seguinte na sua apresentação:

Situação física e a negociação: "Venho treinando já, desde que terminei o contrato com o Cruzeiro, voltei ao México, voltei aqui e dei seqüência aos treinos como preparador físico do Vitória, e agora preciso da parte técnica com os jogadores, faz mais ou menos uns 15 dias que não treino com bola. Para atuar, vai ficar na decisão do treinador”.

Retomada da carreira? "Sempre é uma retomada. É bom ter títulos no currículo, mas a partir do momento que muda de clube o que passou fica para trás. O que eu venho a fazer agora é no Grêmio, é daqui para frente que vão me cobrar ou me elogiar”.

A passagem pelo Cruzeiro: "Minha passagem pelo Cruzeiro foi positiva, joguei 26 jogos consecutivos, fomos vice-brasileiro, e no início do ano já estava meio decidido que não iria seguir, tinha outros jogadores da posição com contrato longo. As vezes que pude atuar até fiz gols, fiz dois no Mineiro, fomos campeões, e sempre ajudei da melhor maneira possível”.

Características como zagueiro: "Zagueiro tem que ser simples"

"Tive conversas com clube da França e da Espanha, mas eu já tinha frisado que queria ficar pelo menos mais um ano no Brasil. Sobre o Grêmio, dispensa comentários, todo mundo conhece, fala do Grêmio. E a torcida dispensa comentários, sei o quanto difícil é jogar com o Grêmio aqui. Agora tenho a felicidade de estar junto desse lado”.

"Sempre ouvi falar bem dele, pessoa séria, justa, sempre procura fazer as coisas certas para o time. Só cumprimentei ele, ainda não tive como trocar uma ideia acho que a partir de amanhã vou poder trocar uma ideia com ele”.







@leonardoimortal