Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Renato O Paizão

Renato sempre disse dês que chegou no Imortal que costuma ser amigo dos jogadores e saber o que se passa com eles. Mas na tarde da Quinta feira Gilson e Adilson deram entrevistas coletivas falando que Renato é como se fosse um Paizão um companheiro que da motivação e isso deixa os jogadores mais felizes.

Adilson - O Renato é esta mesma figuraça que todo mundo costuma ver. E ele também é muito atencioso, ele fica ligado em tudo o que está acontecendo. É um 'paizão', principalmente para os meninos. Ele se aproxima do jogador, e isso passa confiança, deixa o jogador mais tranqüilo, mais feliz.

Gilson - O Renato é um companheiro, é um pai. Nos incentiva bastante, respeita todos e passa confiança. Isso é muito importante.

O Grêmio dês que o Renato assumiu o grupo se uniu mais e hoje podemos dizer que o Grêmio é uma grande família e esta no caminho certo.
#PraCimaDelesImortal