Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Entrega mais do que tudo!

Raça, garra, entrega. Palavras que não podem faltar quando se fala em Grêmio. E no que depender do discurso do técnico Renato é isso que veremos hoje em campo, na disputa pelo primeiro turno do Gauchão.

" Minha equipe sabe o jeito que precisa jogar. Pode ter certeza que a entrega vai ser total para conquistar esse turno. Nessas horas, não depende do esquema de jogo, mas a entrega." - afirmou Renato durante a entrevista coletiva.

E por mais que alguns possam dizer que este título não vale nada, Renato faz questão de dizer que tem validade sim, e é de suma importância: " Um campeonato não tem preço, não tem valor. (...) Quem tem chance de fazer final, não pode disperdiçar. Título é título, não importa aonde".

E isso também é o que a torcida espera do time, em todos os jogos, ainda mais em uma final. Queremos ver em campo o Grêmio guerreiro, peleador, o Grêmio de tantas conquistas!

Joguem com raça, joguem com o coração.
Suor e sangue, é o que queremos ver na camiseta!

É Hoje !

Hoje chegamos ao fim do primeiro turno da taça Piratiní! O Grêmio tem uma super oportunidade para se classificar para a final geral do gauchão, que cá entre nós, ja está garantido para o nosso tricolor! O Grêmio neste ano pretende ganhar o Gauchão ja no segundo turno, vencendo o primeiro e o segundo o Grêmio ja será mais uma vez o campeão do Sul!
Estamos esperando hoje um belo jogo no Olimpico Monumental, com 40 Mil Gremistas cantando fortemente É Campeão! O Caxias diz que não vai se entregar tão facil, vai ir para cima do Grêmio para tentar tirar a felicidade gremista, mais na minha opinião o Caxias não tem time para derrotar o Grêmio. Renato Portalupe, vai botar o time para cima do Caxias, que não deve suportar tal pressão!

Então Pra cima dele Grêmio!

Final Tricolor

Depois de um primeiro turno cansativo onde o Grêmio teve que jogar Gauchao e titulares no Gauchao e na Libertadores finalmente depois desse cansaço todo chegamos a final da Piratini o primeiro turno o Grêmio vencendo esta garantido na final do Gauchao e pode focar mais na Libertadores o Grêmio tem como objetivo no ano o Gaúcho e Libertadores.
O técnico Lisca do Caxias falou que vai jogar de igual pra igual contra o Grêmio, Acho difícil encarar aquela torcida mais linda do mundo e um time imortal de igual para igual para min a Piratini já e Tricolor. O resto vai ter que correr atrás no segundo turno para fazer a final contra o Grêmio por que zebras so tem no zoológico pra min ganha quem joga melhor futebol e tem mais time e o Grêmio então imortais hoje a noite vamos copar mais uma e aplaudi os jogadores por que depois desse primeiro turno eles merecem e merecem muito por tudo que fizeram. Abaixo de sol forte jogando ganhando se esforçando esses caras merecem nosso apoio incondicional. Depois desse jogo de quarta o Grêmio já jogara no fim de semana pelo gauchao.
#PraCimaDelesImortal #PiratiniTricolor.