Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Gremio treina a tarde


O grupo do Gremio treina a partir das 15h30min., na tarde deste sábado, no qual poderemos ter a ideia de time que o técnico Renato pode por a campo contra o Cruzeiro-POA, por enquanto o úncio desfalque certo é o Lucio, jogador ainda sente dores no joelho direito as mesmas que lhe tiraram do jogo contra o Jr. Barranquilla. A novidade pode ser a estreia de Escudero no gauchão, mas nao se sabe se como titular ou começara no banco. Aguardaremos a decisão do técnico. Pra cima deles imortal.

Mais Uma Decisão

Após a derrota de quinta contra o Junior o Grêmio já joga domingo contra o Cruzeiro de Porto Alegre, O Grêmio chegou sexta e já concentrou para a semifinal de domingo Renato disse que vai colocar o que tiver de melhor e não vai poupar ninguém a não ser em caso de lesão ou se o jogador sentir alguma coisa.
Ainda sobre o jogo de quinta o zagueiro Rodolfo lamentou pelo twitter a Bola que não entrou. O Grêmio quer muito o primeiro turno do Gauchao para que no segundo foque só na Libertadores deixando o Gauchao um pouco de lado Lembrando que o Grêmio ganhando o primeiro turno já esta na final do Campeonato Gaúcho. O Jogo e domingo as 16 00 no Olímpico se o Grêmio passar pelo Cruzeiro pega ou Caxias ou São Jose ambos estão em boa fase esta semifinal será em Caxias. Grêmio tem tudo para vencer o primeiro turno.