Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 9 de outubro de 2011

Dia de Escudero

O Grêmio foi bem, porém foi derrotado, este é o novo marketing gremista: vai não vai. Pois oscila entre grandes atuações e vitórias importantes para atuaçòes fracas e derrotas frustrantes, logo agora que nós torcedores estávamos empolgados com uma possível vaga a libertadores o Grêmio vai lá e protagoniza o que temíamos, perde para o coxa diminui este sonho.
Escudero mais uma vez foi o nome do jogo, sua técnica a aguçada habilidade aliáda a sua garra e determinação o fazem um dos ídolos gramistas pois preenche todos os requisitos desta exigente torcida, tem o dom de nnca desistir de ma jogada e nem que seu manto esteja suado de sangue sabemos que este se entregará até o fim, pois é conciente de qe não se trata de apenas um jogo, mas sim de uma batalha que está sendo guiada por uma legião de imortais acostumados a causas impossíveis onde nomes sao martirizados.
Jogo em que sucedeu a infeliz entrevista anti-ética do nosso presidente ao se referis ao ídolo Renato, impressionante ver algumas coisas no Grêmio, bem como, o presidente raramente aparece nas derrotas, e nas vitórias faz questão de lembrar o Renato, outra questão é a reserva de Miralles, nào sei se'sou apenas eu que vejo isso, mas Miralles é infinitamente melhor que Brandão, em 5 mintos que entra no jogo ele finaliza 3 vezes a gol, enquanto Brandão perde gols inacreditáveis. Escudero não jogava por que era considerado "mudinho", mas, e Miralles, não joga por que hein? Com certeza deve ser  algum motivo pessoal do nosso ecxelentíssimo treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário