AMIGOS GREMISTAS:
1. O JOGO. Foi a terceira vitória consecutiva em casa. Poxa, já é uma melhora. Num domingo lindo uma goleada para quem tinha o pior ataque do campeonato não é nada mal.E deixamos de ser o pior ataque perdendo – ou ganhando – esta condição justamente para o adversário de hoje. Gosto especial para P Pelaipe cuja rivalidade com os Atleticanos reportam a um incidente no Aeroporto de Curitiba que terminou em enfrentamento corporal e agressão física na ocasião, face desentendimento como Presidente do time Paranaense quando também seenvolveu um falecido amigo da Presidência. André Lima, finalmente retornou, e meteu três buchas com direito a pedir música no programa global. Pena que fez uma bobagem sem tamanho e levou o 3º amarelo que lhe deixa fora do próximo jogo: no momento a próxima partida já era mais importante do que a que se estava jogado, infantilidade sem tamanho porque o lance não trazia nada que valesse à pena a punição. Escudero, enfim, fez realmente uma boa partida, mas ainda quero ver mais deste moço, o time do Paraná, cá para nós, não existe. Só Renato mesmo para pegar aquele time aonde pegou e largar aonde deixou: mas nem ele segurou, foi-se embora porque viu que mais não podia fazer. Time ruim é assim, tem que golear, nisto a GRANDE NOTICIA DA TARDE, o GRÊMIO fez o dever de casa direitinho e meteu 4 x 0 num time ruim. Manteve a atitude. Para quem mal e porcamente empatava com times deste nível, voltamos a ter comportamento de clube grande. Time ruim se goleia. Agora ta na hora de ganhar fora e não repetir mais aquele vexame que foi o jogo contra o Ceará. Na hora que o Grêmio cumprir o dever de casa e ganhar fora dos médios e empatar com os grandes ou vence-los bem, ai sim, vou começar a achara que podemos estar efetivamente de volta. Até lá vou ficar esperando que o time se mostre grande como o Clube merece e é ! Ah, e teve Douglas. Esse rapaz alterna tanto que sinceramente já não sei o que dizer dele. O que sei é que não gosto, no meu time, de alguém que joga tão irregularmente como ele. É um eletrocardiograma. Esste tipo de jogador acaba se transformando num termômetro: quando ele vai mal o time vai mal. E até aqui este ano o time mais foi mal do que bem. Ou ele passa a ser um atleta regular ou ano que vem vamos ter que ver outro.
2. A TORCIDA. Desanimada, menos de 20 mil foram ao Olímpico e as vaias ao Presidente se fizeram presente. Sinal que o resultado foi bom mas a memória não está curta. Falta muito ainda. Torcedor gostou da atitude do time. E isto que importa. A torcida, classicamente é assim, quer resultados. E ser bem tratada. É exigir muito ? Não, mas tem que tratar os demais também com urbanidade e não se tornar uma ameça.
3.O GUERREIRO VOLTOU. O Atleta Guerreiro, A LIMA, fez a frase do dia, para ele, é presente, mas irônica se se pensar na última reunião do CD que transformou em pizza o processo Guerreiro. Um brinde ao Atleta. Uma janta numa pizzaria para homenagear o CD do Grêmio. 3a feira, a partir das 20 horas, um grupo de Gremistas ( todos VERDADEIROS ) estarão no piazzaoiolo comendo pizza em homenagem ao CD do clube.
Boa semana a todos.
Saudações tricolores
Nenhum comentário:
Postar um comentário