Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 4 de setembro de 2011

Entrevista com Cleidson da Silva Rodrigues

Boa noite pessoal, hoje a entrevista do nosso blog é com o jogador Cleidson da Silva Rodrigues, 13 anos meia jogador das categorias de base do Grêmio sub-13.


Leonardo: Como surgiu o sonho de ser jogador de futebol?

Cleidson: esse era o sonho do meu pai , entao ele nao conseguiu eu vou tentar realizar o sonho dele de muitos anos !

Leonardo: Quem lhe trouxe para o Gremio?

Cleidson: Meu tio

Leonardo: É sua primeira entrevista como jogador do Gremio?

Cleidson: É

Leonardo: Qual sua posição e suas principais caracteristicas?

Cleidson: minha posiçao meia , minhas caracteristicas velocidade e habilidade

Leonardo: Quem é sua inspiração no futebol?

Cleidson: Neymar , Leandro

Leonardo: Qual a sua opinião em relação ao time do Gremio hoje?

Cleidson: eu acho qe o gremio esta mt melhor do que antes com a chegada do novo treinador.

Leonardo: Para encerrar deixe um recado para a torcida tricolor

Cleidson: A torcida do gremio e pika mexmo faz diferença nos jogos do gremio passa força ao jogadores isso sim qe é torcida !

Nosso muito obrigado pela atenção do nosso futuro craque e se Deus quiser será a alegria do Gremio futuramente.

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário