Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 25 de setembro de 2011

Sofrida Mas a Vitória Veio.

           Foi sofrida, mais conseguimos o que queria, a vitória. Com jeito bem gremsita, nos vencemos aos trancos e barrancos. Grêmio consegue uma vitória importante fora de casa. O time do Grêmio traz na bagagem 3 pontos, na 26 ª rodada do Brasileirão. Contra o Avaí na Ressacada. O jogo foi assim:
          1º tempo: Sem Saimon lesionado e com Fernandos suspenção automática. Grêmio entra em campo com reforço muito importante voltando, Gilberto Silva  e Julio Cesar. Primeiros minutos jogo morno, com muita marcação e pouco espaço para jogadas fortes. Mais quando encontradas as jogadas era do tricolor gaúcho. A primeira Marquinhos ex Avaí levanta a bola para área para André Lima. O André Lima tento concluir mais a bola é joga em cima da marcação adversária. Depois disso três escanteios um atrás do outro, mais gol que era bom, nada. Aos 18 minutos Robinho do Avaí, de fora da área, tenta um chute mais o Victor defende. Depois Pedro Ken, chuta por cima do gol. Logo depois Fernandinho entrou na área com bola dominada,  o Marquinhos rouba e afasta o perigo. Aos 24 minutos o Escudero cruzou da esquerda para André Lima, que chuta com pé direito, mais o Felipe defende. Depois o Avaí chega com uma cobrança de falta pelo lado direito, Fernandinho cobrou Victor faz um milagre com uma das mãos. O jogo se encaminhava para o fim do primeiro tempo, 0 a 0 até o Mário Fernades fazer o dele, o guri que foi convocado pela segunda fez pelo Mano Menezes. O lateral - direito escapou em velocidade deixando para atrás a marcação, entrou na área e finalizou. A bola tocou no goleiro e entrou. Marquinhos comemorou muito esse gol com o Mário Fernades que é um dos melhores jogadores do Grêmio. Assim termina o primeiro tempo, com boas jogadas pela esquerda com Escudero e Julio Cesar. E com golaço do Mário Fernades.
           2 º tempo: Antes de 1 minuto de jogo, Douglas marca para o Grêmio. Com a mesma equipe, Grêmio mal entrou já marcou. Escudero lança para Douglas pelo lado esquerdo, o camisa 10 empurra para redes, Grêmio 2 a 0. Avaí que mudou a formação no intervalo: saiu Batista para entrada do Rafael Coelho, assim o técnico do time dono da casa, queria um time mais ofensivo. O Grêmio estava sabendo controlar a vantagem. Escudero lança para Julio Cesar que chuta mais o Felipe defende, e manda para escanteio. Depois Marquinhos de dentro da área, chuta sem força, e o goleiro defende com tranquilidade. O Grêmio aos 18 minutos teve um apagão, William chuta da entrada da área, mais Victor defende. Logo depois, Gian acertou uma cabeçada, que o Victor novamente defende. Avaí mexe, sairam Arlan e Robinho para entrada de Cleverson e Estrada. Depois na cobrança de escanteio, Pedro Ken subiu mais alto que todo mundo na área e cabeceou e marcou. Depois do gol sofrido, o Celso Roth mexe no time, tira André Lima e Marquinhos e coloca Adilson e Brandão. Aos 30 minutos Brandão teve uma boa chance mais não aproveitou, depois Julio Cesar chuta prensado em cima do marcador. Mesmo com essas boas chances o Grêmio não estava 100% no jogo, o Avaí continuava atacando. Mais eles não souberam aproveitar. Assim o Grêmio tentava de fora da área. Aos 39, Rochemback cobrou falta mais a bola vai direto nas mãos do Felipe. Aos 41, Escudero arriscou de fora da área, mais a bola passa em cima do gol, depois Rochemback de novo tenta mais erra. Depois o Cleverson dá um susto em nós, um chute de fora da área, passa perto do gol, mais vai para fora.


Grêmio:Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Julio Cesar; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos (Adilson), Douglas e Escudero (Bruno Collaço); André Lima (Brandão).
Técnico: Celso Roth.      

Avaí: Felipe; Arlan (Cleverson), Gustavo Bastos, Gian e Fernandinho; Júnior Urso, Bastista (Rafael Coelho), Pedro Ken e Lincoln;  Robinho (Estrada) e William.
Técnico: Toninho Cecílio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário