Após a derrota de ontem, se o Grêmio tinha alguma esperança de almejar algo mais do que uma vaga na Sul Americana ou Libertadores, essa se foi por água abaixo, sao duas derrotas doloridas que nos tiraram a nossa esperança, um time elogiados por todos, após tres vitorias seguidas, se torna um time medíocre sem criatividade e sem ambição.
Jogadores sem vontade em campo, fazendo toque de bola para o lado, sem objetividade nenhuma, o que fazem nos treinos nada. Olha jogadores como Bruno Collaço nao serve nem para o Juventude, tecnicamente muito ruim e deficiente em todos os fundamentos.
Gente fico me perguntando o que será que aconteceu para cair tanto o nosso desempenho em dois jogos?
A defesa era um dos pontos fortes do time conseguem levar em dois jogos 5 gols, uma média de 2,5 gols por partida, média alta para que em 3 jogos seguidos tinha levado apenas 2.
É pessoal o ano de 2011 nao existiu, mais um ano sem NADA, agora vamos pensar em nao cair e montar um time para 2012, para esse sim que seja o nosso ano.
Agora serão longos 100 dias até o fim do ano espero que neste longo período a direção comece a se mexer para que possamos nao apenas entrar num campeonato como meros figurantes, mas sim, para que possamos brigar pelo título.
Deixo uma pergunta para todos: O que podemos esperar do Grêmio em 2012?
Um bom inicio de primavera e um bom final de semana a todos e que torcemos para que dias melhores virão.
@leonardoimortal
Vou ser repetitiva na minha opinião, mas para não esquecerem. Óbvio que a culpa é também dos jogadores. Mas tendo Roth em qualquer comando sempre foi assim. Três passos à frente, dois para trás. Por isso não me surpreendo com o que está acontecendo. Escalações mal feitas, desmotivação a olhos vistos e completa falta de planejamento desde o início do ano.
ResponderExcluirVejo um time medíocre e sem vontade em campo há muito tempo.
Contratações nulas.
Perda de tempo.
Mais um ano perdido.
O que nos resta?
Rezar para não cair... de novo!
Concordo com você em quase tudo, só não são "duas derrotas doloridas que nos tiraram a nossa esperança", estas foram as consecutivas pq fora de casa já perdemos mais vezes. Por isso sigo com a campanha #ForaOdone e #RothNãoDá
ResponderExcluir