1º Tempo: Resumindo a primeira etapa, só deu Grêmio. Grêmio quem mais chego ao gol. O primeiro gol foi do Escudero, uma tabelinha com Rochemback, André Lima, Douglas que passou para Escudero marca um golaço, um lance legal que movimentou todo o time. Segundo gol foi do André Lima. Escudero passou para o André Lima dar um toque na bola, um golaço, ambos dos gols, foi de contra - ataque. O Atlético - PR chegou com pouco perigo, teve algumas faltas mais isso não deu em nada. Terminou o primeiro tempo assim, Grêmio jogando muito bem, não dando espaço para o Atlético.
2 º tempo: O segundo tempo começou tranquilo, André Lima bem agitado. Atlético bem que chegava, mais o Grêmio se defende bem, principalmente na bola aérea, o Grêmio está melhorando nessa função. A bola sobra para o André Lima, fora da área, pé direito chuta e marca aos 15 minutos, golaço, baita partida do André Lima. Grêmio jogando muito bem. André Lima é o artilheiro do Grêmio na competição, com 5 gol, logo atrás vem o Douglas com 4 gols . Aos 20 minutos penalti para o Grêmio Guerrón cometeu o penalti no Julio Cezar e recebeu o cartão amarelo. André Lima vai cobrar, e faz o seu 3 gol no jogo, e vai pedir música no Fantástico. André Lima recebe o terceiro cartão está suspenso contra o Bahia fora de casa. André Lima sai para a entrada o Brandão. Segundo tempo foi assim, Grêmio atacando mais, o Atlético até chega mais sem perigo algúm ao gol do Grêmio. Saimon também fez uma grande partida. O Atletico até tentava mais a zaga tirava.
Grande partida do Grêmio. Além de ganhar jogou muito bem, uma tarde iluminada do André Lima, Saimon e Escudero! Que continue assim, o Grêmio está vontando a vencer!
Escalações:
Grêmio: Victor; Mário F., Saimon, Edcarlos e Julio Cezar ( Bruno C. ) ; Rochemback, Fernando, Marquinhos(Adilson) , Douglas e Escudero; André Lima ( Brandão ). Técnico: Celso Roth.
Atlético - PR: Renan R.; Manoel, FranSérgio e Fabrico; Paulinho, , Wagner Diniz (Guerrón), Deivid, Cléber Santana, Marcinho (Wendel) e Paulinho; Madson (Edigar) e Pablo. Técnico: Antônio Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário