Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 25 de setembro de 2011

Avaí x Grêmio - Brasileiro 2011

Daqui a pouco as 16:00hrs o Grêmio enfrenta o Avaí pelo Campeonato Brasileiro 2011. O jogo será no Estádio da Ressacada. Grêmio e Avaí se enfrentam para fugir da zona do rebaixamento. O Grêmio está em 13° com 30 pontos e perdeu para o Botafogo em casa na última rodada, já o Avai está em 19° com 22 pontos e também perdeu na ultima rodada, e para outro time carioca, o Fluminense.

Paulo Cesar de Oliveira (SP) apita o jogo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

Uma vitória é mais do que importante para determinar quais serão os objetivos do Tricolor até o fim do Campeonato Brasileiro. Em caso de derrota, ficará evidenciado que o foco maior será evitar o rebaixamento. Por outro lado, uma vitória dará novo fôlego aos comandados de Celso Roth. O técnico por sua vez, surpreendeu ao modificar, no treino da manhã de sábado, o sistema tático e a escalação do Grêmio. Saíram o 4-2-3-1, mais Marquinhos, Escudero e André Lima; entraram o 4-4-2 com meio-campo em losango, e com ele Adilson, Miralles e Brandão.Ficam de fora: Fernando que está suspenso e Lúcio, Gabriel e William Magrão que estão lesionados.

Grêmio tem: Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Julio Cesar; Gilberto Silva, Adilson, Fábio Rochemback e Douglas; Miralles e Brandão.

"Nossa situação não é das melhores, sabemos que podemos melhorar, e temos que buscar a reação já nesse jogo contra o Avaí. Ainda tem muita coisa para acontecer no campeonato". Gilberto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário