É péssimo falar mal, dos jogadores e claro do meu time, mais faz parte, então vamos lá. Primeiro tempo o Grêmio teve duas chances, uma com o Lúcio com o lançamento do Douglas mais o Lúcio toca para fora e outra o Bruno Collaço cruza e o Douglas cabeceou para fora, mais isso já era no final da primeira etapa. Ceará envolveu o time do Grêmio, tomou conta do jogo, tanto que o primeiro gol, e único da primeira etapa foi um golaço, um chute de Eusébio de longe, que o Victor não tinha nem chance de defender. Mais o primeiro tempo só deu Ceará. Assim termina a primeira etapa 1 x 0 para o Ceará.
No intervalo o Roth muda o time, tirou o Lúcio e o Leandro e colocou, Marquinhos e o Diego Clementino. Mais isso nem fez diferença logo no inicio, o Ceará amplia o placar. 1 minuto do jogo o Marcelo Nácacio marca, num lançamento do Thiago Humberto, enquanto o Rafael Marques e o Victor não se entenderam e o Nacácio foi lá e marcou, num erro de defesa e do goleiro. Depois o Grêmio acordou, Willlia Magrão lança para o Marquinhos, tentou de cobertura mais não conseguiu, levantou muito a bola. Depois o Marquinhos e André Lima tentaram não conseguiram. Ceará volto ataca, Osvaldo driblou o Adilson, mais na hora de chutar a gol, ele tocou para fora. Para piora a situação o Ceará marca o terceiro gol, num vacilo da defesa do Grêmio, Rafael Marques tenta atrasa a bola para o Victor que não toca bem com o pé, e o Nácacio, o mesmo que marcou o primeiro gol, pega a bola e não desperdiçou e marca o terceiro gol. Depois André Lima saiu para a entrada do Brandão, Ceará continuou atacando. Victor salvou no final uma bola alçada na área, Roger, que entrou no lugar do carrasco Nácacio, cabeceou e o Victor defendeu que poderia ser um fiasco tricolor no nordeste. Assim terminou esse terrível jogo.
Próximo jogo é dia 21/08 contra o Atlético - GO, fora de casa, próximo jogo em casa é dia 28/09 contra o inter.Informação:
GRÊMIO: Victor, Adilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Willian Magrão, Lúcio ( Marquinhos) e Douglas; Leandro (Diego Clementino) e Adré Lima (Brandão) Técnico: Celso Roth.
Ceará: Diego, Boiadeiro, Fabrício (Anderson Luís). Diego Sacoman e Egídio; Edmilson, Rudnei, Eusébio e Thiego Humberto (Felipe Azevedo); Osvaldo e Marcelo Nicácio (Roger). Tecnico: Vágner Mancine.
Cartão Amerelo:
Osvaldo e Anderson ( Ceará )
Adilson e Willian Magrão ( Grêmio )
Gols: Eusébio, aos 34 minutos do 1º tempo e Marcelo Nicácio, aos 1 e 25 minutos do 2º tempo ( Ceará ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário