Mais uma taça levantada no Monumental, mais um titulo invicto da Copa do Brasil, era nosso tricolor mostrando ser o bicho papão da década de 90.
Jogo difícil no Olímpico, mesmo pegando um time de pouca tradição o Grêmio enfrentou dificuldades para ganhar o jogo e assim conquistar o torneio, e quando tivemos uma conquista fácil?
O começo de pressão do Grêmio fez o Ceará se intimidar nos primeiros minutos, numa sucessão de levantamentos para área a zaga do Vozão não resistiu e Nildo aos 3 minutos abriu o placar.
Mas o time nordestino sabia que qualquer empate com gols dava o titulo à eles, então se acalmaram e começaram a jogar de igual com o TRICOLOR.
Chances perdidas para os dois lados, e Darlei se protagonizando um grande herói daquela conquista.Aquela noite não levaríamos gol de jeito nenhum. O time comandado por Scolari sabia defender como ninguém e até o juiz de uma ajudada não marcando um pênalti em jogada duvidosa dentro da área do IMORTAL.
A sorte estava com agente, e os quase 50 mil torcedores foram ao delírio no apito final, GRÊMIO era BI-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!
GRÊMIO: Danrlei, Ayupe, Paulão, Agnaldo e Roger; Pingo, Jamir, Émerson e Carlos Miguel (Wallace); Fabinho e Nildo (Carlinhos). Técnico: Luís Felipe Scolari.
CEARÁ: Chico, Ronaldo, Aírton, Vítor Hugo e Claudenésio; Mastrillo, Ivanildo e Elói; Catatau, Jerônimo e Sérgio Alves. Técnico: Dimas Figueira.
CEARÁ: Chico, Ronaldo, Aírton, Vítor Hugo e Claudenésio; Mastrillo, Ivanildo e Elói; Catatau, Jerônimo e Sérgio Alves. Técnico: Dimas Figueira.
@diiegomarmitt
Nenhum comentário:
Postar um comentário