Grêmio no primeiro tempo foi um time tímido sem atitude para ataca, quando se desprendia falta jogador na grande areia. O Figueirense tinha bastante liberdade pelos lados do campo. Quem teve grande controle no jogo foi os donos da casa: 7 escanteios, 52 % posse de bola e várias chances de gols já o nosso Grêmio teve 2 escanteios, 48 % de posse de bola e uma chance de gol.
Segundo tempo sem mortificação para Grêmio e nem para o Figueira. Mais em 5 minuto de jogo o Figueirense teve duas chance de gol, o Julinho prontamente mandou dois jogadores para o jogo, Miralles no lugar do Leandro e Lucio no lugar do Escudero ambos jogadores substituídos não jogaram bem a partida mais o Escudero saiu irritado com a modificação e jogou uma garrafa de água no banco de reserva. Grêmio teve duas chance de gol uma com Miralles e outra com o Mário Fernandes de tabela com Douglas que passa perto do gol. Já o Figueirense teva grandes e várias chance.
Mais quem brilhou mesmo nesse jogo foi o Marcelo Grohe, se não fosse ele o placar seria diferente. O Grêmio se escapou de levar uma goleada, mais a estrela do Marcelo Grohe brilhou mais uma vez. Um penalti marcado ao favor do Figueirense aos 45 minutos do segundo tempo, Gilberto Silva dividida com o jogador ele cai ai o juiz marca falta. Elias se posiciona e chuta de canhota e Marcelo defende se consagrando mais uma vez a Muralha Tricolor junto ao Victor. Goleiros de nível de seleção aqui no Olímpico.
espero que tenha gostado!! :D
ResponderExcluirna radio farroupilia no programa do zambiazi uma equeti o marcelo tava 100% dos votos contra o victor!!
ResponderExcluirTEMOS QUE FICA LONJE DA SONA 2
ResponderExcluiréé pra isso temos que vencer!!
ResponderExcluir