Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Lembra Dessa ?



Uma noite inesquecível na Ilha da Magia, não é todo dia que um time faz 7 gols em um campeonato de elite nacional, e tinha que ser o NOSSO TRICOLOR.

Nem precisa dizer que o time do Grêmio foi para cima, fazendo uma marcação ofensiva, não deixou o time do Figueira trocar muitos passes, impedindo a criação dos MEIAS e sem acionar seus homens de frente, era um jogo daqueles que se apelida de: "meia-linha".

Antes do primeiro gol, o IMORTAL já desperdiçava duas boas chances, foi Perea que abriu o marcador aos 17 min. Onze minutos depois venho o segundo, após cobrança de escanteio por Tcheco, novo gol de Perea.

O time relaxou um pouquinho e numa afobação de P. Sergio. o juiz marcou penalti que o time Alve-Negro descontou, 2 a 1.

Se a torcida no Orlando Scarpelli sonhava com um revés na segunda etapa, O GRÊMIO seguiu melhor e aos 8 min Marcel ampliou a vantagem, 3 a 1. Depois disto, o que mais se viu foi o bandeirinha correndo ao meio do campo após mais um gol Gremista: Perea aos 22 min, Reinaldo aos 24 min, uma pausa para o descanso e mais dois gols de Reinaldo, 36 e 38 min.

A dupla Perea e Reinaldo poderia pedir musica nos dia de hoje, cada um uma, e naquele dia o Grêmio assumiria do Flamengo a liderança nacional do Brasileiro 2008, e aquela foi a melhor atuação e mais produtiva daquele time, que se não fosse pela piedade do juiz, que acabou o jogo aos 44 minutos poderiamos quem sabe dar mais trabalho ao bandeirinha.





Figuerirense: PC GUSMÃO; Wilson, Anderson Luiz (Wellington Amorim), Bruno Aguiar, Asprilla e Leandro Soares, Diogo (Ramon), Magal (Leandro Carvalho), Marquinho, Cleiton Xavier, Rafael Coelho e Tadeu.

Grêmio: CELSO ROTH; Victor, Jean Pereira e William Thiego (Makelele), Paulo Sérgio (Bruno Teles), Willlian Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Anderson Pico, Perea e Marcel (Reinaldo).



É uma honra no dia do futebol e do meu aniversario poder lembrar de uma goleada histórica do time do meu coração, tomara que no jogo de amanhã, agente possa recordar com tanta felicidade como este.

#PRACIMADELESIMORTAL


@diiegomarmitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário