Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amizade

Vocês que vão olhar esta postagem me perguntam: mas o que um blog do GRÊMIO tem a ver com dia do amigo? Bem, ai eu digo que tem tudo a ver, a começar que se não fosse pela amizade não seria fundado. E que se não fosse pela amizade este blog não existiria, se não fosse o Máiron fazendo os banners, o Leonardo correndo atrás de noticias, a Gah fazendo um Pré-jogo excelente, Carlos Josias dando idéias e fazendo sua postagem sempre na segunda, se não fosse Airton Rushel chegando com idéia de postagens, Evandro ajudando da maneira que pode, Maria Kelly Silveira chegando em um dia postando no outro, Carol chegando divulgando e postando, Jefe e os Diegos com suas postagens simples, mas ótimas e sempre com idéias e eu, Ramiro, procurando ajudar a todos da melhor forma. Se não fosse por este grupo de amigos e a amizade forte o @BlogDosImortais não existiria, mas graças aos meus amigos existe, e eu fico muito contente com isso e por isso eu tenho orgulho de ter vocês como mais que um blog, mais que um time de amigos e só tenho a agradecer a vocês por tudo isso e dizer que tenho orgulho de ser amigo de vocês, conhecendo há muito ou pouco tempo, o que importa é o sentimento que se construiu e que vai ficar marcado pra mim pra sempre. Agradeço a todos vocês por toda esta alegria. E, claro, a quem é amigo do Blog e nos acompanha e nos divulga, sempre o meu eterno Obrigado. Não vou conseguir citar o nome de todos, senão ficarei um ano aqui. Até mais, de coração, meu muito Obrigado a todos. E não tem palavras que agradeça quem nos acompanha, quem nos divulga e quem faz este Blog. Meu humilde e simples Obrigado e Feliz Dia Do Amigo

Publicação de @RamiroGre @Leonardoimortal e @EvandroKrebs


2 comentários: