Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Oremos e entrevista coletiva de Renato




Na tarde desta sexta-feira ocorreu o ultimo treino antes da viagem para o Rio de Janeiro onde o Gremio enfrenta o Botafogo. No treino Renato testou uma nova formação com Lins sozinho na frente, e a saída do Saimon, para o retorno de Rafael Marques o time que treinou foi o seguinte: Marcelo Grohe, Gabriel, Mario, Rafael Marques e Neuton; Fernando, Willian Magrão, Douglas, Marquinhos e Lucio; Lins.

Entrevista Coletiva do Renato

Sobre a ideia de time no treino de hoje: "Treinamos uma forma diferente hoje, e qualquer uma delas pode começar o jogo de domingo. Estou treinando, tentando, procurando ser o mais leal possível com o grupo e para poder sair com o resultado positivo do Rio de Janeiro. "

Questão com a direção: "O que eu posso dizer é o seguinte, meu relacionamento com a diretoria é muito bom, frequento a casa deles, nosso ambiente é muito bom. A gente conversa, troca ideias. Todo mundo sabe que a gente precisa de reforços. Não é fácil, mas estamos esperando, e a direção está correndo atrás. Quanto mais rápido chegarem, mais rápido o Grêmio vai ficar. Quanto mais demorar, mas difícil para nós pode ficar."

O mastigadinho: "A diretoria do Grêmio busca o melhor para o Grêmio, eu também, nós buscamos isso juntos. Talvez não tenham gostado dessa palavra, tudo bem, mas o mais importante é que todos busquem o melhor para o Grêmio. Queremos ver o torcedor sorrindo, vibrando."

Grêmio a um ponto do Botafogo: "O Botafogo não é nosso concorrente direto, todos são, todos os jogos são importantes, temos que somar sempre o maior número de pontos possível. Quero ganhar, mas nem sempre a gente consegue a vitória. Não deixa de ser um bom resultado buscar um ponto fora, mas vamos buscar a vitória"

É justo tirar o Saimon? "Tenho que tomar as decisões, no momento que o Rafael saiu, saiu jogando bem. Saimon vinha bem? Vinha. o Mário também. E aí? Eu só posso colocar 11 em campo. O Saimon aproveitou muito bem as oportunidades quando esteve jogando. O Vilson, que não vinha jogando, também é um jogador importante. Quem jogar, tem que ir bem, porque o companheiro ali fora está tinindo"

Vaias da torcida: "Respeito o trabalho de vocês, mas não vi vaias, vi torcedor reclamando de uma jogada ou outra. O torcedor quer ver o time acertando, jogando bem, conseguindo as vitórias. É normal o torcedor reclamar. Nunca fechei os portões e nunca vou fechar. Hoje, a torcida aplaudiu. O torcedor quer ganhar, quer ver a equipe bem. Se todo mundo que veio ontem tivesse vaiado, aí ficaria preocupado, mas um ou outro..... é uma coisa normal."

De que treino gostou mais: "A escalação que eu mais gostei foi a de hoje, não quer dizer que vai ser a que eu vou usar, mas eu gostei do treino de hoje"

E os reforços? "Conversei muito com o César nesses dias, daqui a pouco ele vem e pode dar uma notícia para vocês. Deixa ele trabalhar. Eu penso em ter um Grêmio forte, a diretoria também, o torcedor também. Não é fácil contratar, e o Grêmio está tentando, não pode errar."

Lins: "A gente mostra para eles na teoria, na prática, mas tem a questão da idade também, a gente tem que compreender um erro ou outro que eles cometem, é por causa da cobrança em cima deles, mas é esse o grupo do Grêmio, quem está à disposição são esses jogadores. Vou pensar até domingo e buscar o melhor para o Grêmio. Se o resultado não aparece, todos vão ser cobrados. Lógico que a gente quer que eles acertem, vai ter erro, mas eles voltam a acertar"




OPINIÃO: Com esse time devemos orar muito pois com isso não temos como ganhar do Botafogo no Rio, e assim continuar mais um ano sem vencer eles lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário