Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Reforços

As Voltas
Nesse domingo podem voltar Vilson e Gabriel ao time titular após lesões, Renato ainda espera a volta de André Lima mais daqui uma semana, Grêmio mais pra frente tem a volta de Edílson que já treina com bola e a de Bruno Colaço ate o fim do mês que vem.

Contratações
Como todos sabem chegou o Volante Gilberto Silva e o atacante Miralles e o Grêmio ainda mira em Alex Silva, Marquinhos e Parades.

Opinião
Bom se confirmando todas essas noticias em um mês o Grêmio vai ter uma grande equipe só que já pode ser tarde já que cada ponto no Brasileiro é muito importante. Falando um pouco das contratações e das possíveis contratações.

Alex Silva – Polemico mas um grande zagueiro alto e rápido chegaria e seria titular já que a maior deficiência do Grêmio é a zaga.

Gilberto Silva – Vem para fazer a primeira função, se jogar o mesmo que falam que ele ta jogando na Grécia é uma grande contratação mas lembrando que ele tem que ter um tempo pra se acostumar novamente com o nosso futebol que é o de mais marcação e força.

Marquinhos – Bom jogador não passa disso mas pode ser um grande reserva ao Douglas porque se jogar os dois juntos não daria certo pois ia sobre carregar os Volantes.

Miralles – Tem destaque da imprensa vem para brigar por vaga já que temos bastante atacantes e aonde ele joga tem a jovem promessa Leandro. Mas Miralles é um bom segundo atacante. Isso se, se adaptar ao nosso futebol.

Paredes – Vem pra brigar por vaga não tem um grande destaque e é um médio jogador eu não contrataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário