Com dois dias de antecedência o técnico Renato Gaúcho confirma a escalação do Grêmio para enfrentar o Junior Barranquilla às 19h15m de quinta-feira, no Estádio Olímpico, pela penúltima rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.
Os colombianos lideram a chave 2 com 12 pontos, contra 7 do vice-líder Grêmio. Um empate garante os tricolores nas oitavas de final.
Carlos Alberto, natural substituto do jovem Leandro - que não está inscrito na Libertadores - foi liberado para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, e retorna apenas no domingo a Porto Alegre.
Com André Lima e Júnior Viçosa no departamento médico, caberá ao argentino Escudero acompanhar Borges no ataque.
A outra mudança é na lateral-esquerda. Sai Gilson, entra Bruno Collaço. Segundo o técnico Renato Gaúcho, haverá um revezamento nesta função.
- O Escudero está bem, se não estivesse bem não voltaria. Ele vai jogar. Já o negócio do Bruno e do Gilson é como eu falei, qualquer um que eu coloque ali está bem. O Bruno joga na quinta-feira, sem problemas, no domingo provavelmente jogue o Gilson para fazermos aquele revezamento, evitando o desgaste - explicou, para completar sobre a lateral:
- Os dois jogadores são bons, e podem ter esse revezamento sem problema nenhum. A briga deles é boa, é sadia, o que eu quero é que eles continuem se entregando, se dedicando.
Escudero volta após uma leve lesão no tornozelo direito. Ainda conforme o treinador, ele está 100% recuperado.
- O Escudero é um jogador da nossa confiança, ele volta bem. O Leandro não está inscrito, para o domingo é outra história - concluiu.
O time está confirmado com Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Escudero e Borges.
Fonte: globo.com - @FiuzaTricolor
#pracimadelesimortal
Nenhum comentário:
Postar um comentário