Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Entrevista com Vinicius Pacheco


Primeiramente quero agradecer a atençao do nosso jogador Vinicius Pacheco pela entrevista.


1) Leonardo Ameln: Como apareceu o interesse do Gremio por você?


Vinicius Pacheco: No inicio do ano o pessoal do Gremio me ligou e disse que tinham interesse no meu trabalho e acertamos a negociação.


2) Leonardo Ameln: O que você acha do Gremio, e qual a imagem que tinha do Gremio antes de vir?


Vinicius Pacheco: Um time de massa com jogadores aguerridos e, uma torcida empolgante to feliz por fazer parte do time imortal.


3) Leonardo Ameln: Hoje a maioria do grupo do Gremio é formado por jovens, você procura passar alguns conselhos pra eles?


Vinicius Pacheco: Procuro também aprender com eles a gente passa coisas que aprendemos né como a seriedade no trabalho e sempre estar atento a tudo.


4) Leonardo Ameln: Como é trabalhar com o Renato?


Vinicius Pacheco: O Renato é um grande treinador conversa muito com todos passa sua experiencia deixa todos muito a vontade.


5) Leonardo Ameln: Como está sendo a sua adptação ao futebol gaucho, visto que, você vem do futebol carioca que as coisas sao diferentes?


Vinicius Pacheco: Esta sendo boa estou buscando uma melhor condição, porqe no futebol carioca a parte da marcação nao é tao intensa, mais estou me adptando.


6) Leonardo Ameln: Você espera permancer no Gremio apos o termino do seu contrato?


Vinicius Pacheco: Espero permancer sim, porque gosto muito daqui e fui recebido pelo clube e pela torcida.


7) Leonardo Ameln: Qual a mensagem que você deixa para a torcida do Gremio?


Vinicius Pacheco: A mensagem que deixo é que a torcida pode confiar em nós que sempre entramos no campo dando o maximo que amamos nosso time. Muito obrigado pela sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário