Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Bom senso!





Entrevista coletiva com Renato:

Campo: "Na sexta-feira a gente trabalha lá, e o meu grupo está preparado para jogar com qualquer adversário. Não houve o bom senso, e o que eu vou falar? Não posso falar nada, vamos jogar lá, sem problema algum."
É necessário esse tipo de treinamento, é importante aproveitar bem a semana. Hoje foi a parte física, amanhã é coletivo para quem não vem jogando, enfim, vamos fazer o que não estávamos com tempo para fazer. "
"Vamos aguardar a palavra do departamento médico, vamos ver como os jogadores vão se comportar até lá para o jogo"

Gabriel: "O Grêmio disputa o Gauchão, a Libertadores, e eu estou preparando meu grupo para ganhar. Eu preparei meu grupo para dar volta olímpica. Inspiração maior que essa não existe. Vamos correr atrás desse título do Gauchão, vamos procurar passar para ver se a gente consegue a final do turno e ganhar. A inspiração deles sou eu aqui dentro do clube, eu digo para eles. E a gente nem precisa ganhar esses dois jogos que faltam, é só emoção, nos pênaltis mesmo"

Ainda o sintético: "Não fiz crítica. Falei que o Grêmio não sabia onde seria o jogo. A Federação deveria ter comunicado primeiro o Grêmio, e depois a imprensa. Acho que o presidente do Cruzeiro poderia ter o bom senso, mas vou respeitar a opinião dele, mas ele tem jogadores que vão jogar lá também. O Grêmio tentou jogar em outros lugares, e não só o Grêmio seria beneficiado, os dois seriam. Se quiserem marcar a final no deserto, a gente joga no deserto, não tem problema nenhum.... Mas eu tenho a mesma opinião da diretoria, respeito o Cruzeiro, mas esperava o bom senso

Trabalho especial com o Borges: "Eu tenho procurado passar a minha experiência como atacante, como ele deve se posicionar, temos feito finalizações. Dou bastante conselhos para ele também em termos de proteger a bola. Conversei com ele ainda na Bolívia e perguntei com quantos quilos ele chegou no Grêmio e me falou com qual ele se encontra hoje. Massa muscular, não é peso. E por ter ganho essa massa, ele não tem a mesma mobilidade. Por isso ele achou uma boa ideia treinar em separado para ganhar agilidade. Esse mesmo treinamento que demos para ele foi o do Romário, que foi goleador do Campeonato Brasileiro. Estamos ajudando o Borges, e ele está se ajudando."

"A finalização ele tem, o que ele precisa é da mobilidade. E isso se ganha com treinamentos específicos


Teme não dar título grande à torcida? "Temer eu temo. Mas estamos em busca, qualquer campeonato que o Grêmio dispute tem que buscar o título. Eu quero é ser campeão. E como técnico também quero ganhar qualquer título, eu não gosto de perder dois toques aqui... A cobrança sempre vai ter, mas o torcedor está comigo, está com o Grêmio, está dando força. O Grêmio não vem jogando o mesmo futebol do ano passado, mas está a dois jogos de colocar uma faixa, é difícil, mas vamos continuar trabalhando, e também para passar par a apróxima fase da Libertadores"

Oitavas da Libertadores, a lista: "Falei hoje com o Simões exatamente sobre isso, se é amanhã, se pode ser segunda, e hoje ele ia me dar essa resposta. E a gente está pensando, e correndo atrás até de algum nome para inscrever nessa fase. Mas está difícil. Mas também temos nossas priopridades aqui no clube. E se o prazo terminar amanhã, vamos inscrever."

Ainda o gramado sintético, o receio: "Medo não acredito que os jogadores dos dois times tenham, mas o risco é muito grande, eu jogo minhas peladas na grama sintética e sei como é. Estou com o Viçosa e o Romário, que veio para um período de testes, e os dois sentem a panturrilha até hoje por causa do campo"

"O risco de uma lesão é muito grande. Fiquei triste com a lesão do jogador do Inter, e o campo serviu de exemplo. E se o Grêmio ou o Cruzeiro perder um jogador por causa da grama? Eu não podia fazer nada, sou funcionário do clube, mas tentei ajudar. Não houve bom senso, e o Grêmio vai lá jogar. E, mesmo que o jogador não tenha lesão, vai ficar com muitas dores musculares. E tem jogo terça, pela Libertadores"

"São duas questões. Alguns jogadores já atuaram lá, e sexta vai o grupo todo. E aíé com eles. O jogador tem que sentir como é na hora. Não vou levar o grupo para trinar mais vezes lá porque o campo deixa o jogador dolorido. Por isso que vai treinar um dia só lá, e leve. As dificuldades vocês vão ver no dia do jogo"

Borges: "Alguns clubes dão vitaminas para os jogadores ganhar massa, mas tem que saber o limite, tem que ter olho clínico. Então tem que ver com o Borges e para as pessoas que trabalharam com ele. E isso eu vi no Borges."

Olho clínico do Renato: "Quando cheguei eu notei o Borges. O problema do ano passado foram as lesões. Ele voltou, começou a jogar bem e fazer gols. Apareceu o problema na tíbia, aí ele voltou, e agora notei que ele ganhou massa. "

Fonte: Clicrbs

A direção do Cruzeiro/POA deveria ter o bom senso de nao jogar no Passo d' Areia, pois o time deles nao disputa nada so gauchao, em compensação, nós temos uma Libertadores pela frente. Para eles se o jogador se quebrar nao tem problema nao dispuntam mais nada, agora se o jogador do Imortal se lesionar fica de fora da Libertadores. Mas o que esperar de uma diretoria que tem um presidente arrogante, metido, e que acha que pode atropelar o Gremio como foi dito num programa esportivo.

Pra cima deles Imortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário