Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 8 de março de 2011

Título é sempre título.



Amanhã as 21h50mim, no Estádio Olímpico o Grêmio enfrentará o Caxias pela final da Taça Piratini. Na fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Gaúcho o Grêmio venceu o Caxias por 2 a 1, em jogo bastante disputado, com gols de Douglas e Vilson. 
A FGF definiu por sorteio o árbitro Márcio Chagas da Silva (o mesmo que apitou o Grenal em Riveira) para comandar a decisão da Taça Piratini. Márcio será auxiliado por Altemir Hausmann e Júlio Cesar Rodrigues dos Santos.
Rodolfo disse: “A gente está traçando um objetivo que é conquistar todas as vitórias. E nada mais importante do que disputar uma final. Sabemos que é um jogo difícil, vamos batalhar pela vitória porque sabemos que todo mundo vai querer ganhar do Grêmio. Estamos preparados apesar dessa loucura que é o calendário brasileiro. Vamos encarar como se fosse final de Copa do Mundo
Com os jogadores focados, e muito respeito a equipe adversária o Grêmio buscará mais esse título, e faço das palavras do Rodolfo as minhas: Título é sempre título, fica marcado na carreira do jogador.

Pra cima deles Imortal <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário