Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 29 de março de 2011

Gremio tem mais desfalque para enfrentar o juventude


No treino realizado nesta tarde no Estadio Olimpico nao contou com a presença de Rodolfo, Adilson e Viços ambos com dores musculares. Os três serão defalques importantes, alem deles ficam de fora, Carlos Alberto, Escudero e Rochemback.


Renato em entrevista coletiva falou o seguinte:


Sobre o rachão "O rachão é feito em todos os clubes, na Seleção Brasileira também é necessário, sempre se faz antes dos jogos. É descontração. O Gabriel não anda muito feliz porque eu estou machucado... spu do time dele e estou no DM, semana que vem eu volto e ele vai voltar a sorrir porque eu estarei ao lado dele... (risos)"

Jogo de amanhã: "O Rodolfo, o Fábio Rochemback, Carlos Alberto, Adilson, Viçosa e Escudero, a princípio esses estão fora. Mas não estou preocupado, não fico me lamentando. Claro que gostaria de contar com todos, mas confio no meu grupo. Jogador tem que estar preparado" "Na minha cabeça está tudo pronto, mas vocês vão saber 45 minutos antes."


Vilson: "Ele está voltando de um problema que ele teve e ainda não está 100%. No momento que a preparação física falar que ele está em condições vai poder fazer coletivo, jogo-treino. Enquanto isso aguardo a orientação da parte física"


Leandro: "É um jogador que eu venho lapidando, tem futuro, e se tiver que começar jogando contra o Juventude, pode ter certeza que não tem problema."


Adriano foi procurado? "Liguei para o Gilmar, sim. Quando vejo um jogador no mercado, difícil de encontrar, eu ligo. Sempre quero saber do jogador se ele tem interesse em jogar no Grêmio. Falei com o Gilmar, ele é meu amigo. Todo mundo sabe que o Adriano tem seus problemas, mas comigo o jogador joga. Conversei com o Adriano também. Mas não teve progresso porque o Adriano ainda não estava preparado, voltava de lesão, então nem cheguei a levar isso para a diretoria, morreu ali. E agora tem esse acerto com o Corinthians" Já vinha conversando com o Adriano desde as férias, mas é difícil encontrar um jogador bom que esteja dando mole. Quando aparecer alguém, eu vou falar com a direção, mas agora é difícil contratar um jogador"


Mais gols de defensores que atacantes em março: "O mais importante de tudo é o time conseguir as vitórias, não importa quem faça os gols. Temos que tirar proveito das bolas paradas. Isso é fruto de treinamento. Claro que a gente espera que os atacantes façam gols, mas o importante é sempre conquistar os três pontos"


Escudero e as lesões: "Fatalidade, ninguém machuca porque quer. A pior época para um jogador é quando ele está entregue ao departamento médico. Agora ele estava recebendo oportunidades, tendo sequência, e voltou a ter esse problema no tornozelo. É continuar tratando e esperar que ele fique à disposição novamente"


Volume de lesões: "O problema é o tempo para fazer uma pré-temporada, porque acaba estourando lá na frente. Em oito dias não se prepara um time, então tem que se atropelar etapas. Mas a gente vem levando. O Rodolfo poderia jogar, porque o exame não acusou nada, mas eu prefiro segurar um pouco. Eu já joguei e não tem necessidade de forçar."


Mundial de futevôlei: "Tenho feito tratamento na fisioterapia, por isso nem estou participando dos rachões. Agora tenho feito um tratamento e espero jogar e não sentir nada. O importante é que a areia é bem mais macia que o gramado"


Jogadores disseram que se não jogar bem vai ter corneta: "Já peguei ele no vestiário.... já peguei... Ele fala desse negócio de que cabeça de bacalhau ninguém viu (risos). Agora vai ter uma rede de futevôlei aqui na caixa de areia no Olímpico e eu quero ver como vai ser, já avisei eles. E o Victor é um deles" "Estarei lá como sempre divulgando o Grêmio. Minha filha por exemplo vai estar lá, com a camisa do Grêmio, já ajuda muito. Eu também vou ter uma camisa, mas sempre deixando claro que na competição eu vou ter que usar a camisa do torneio."


Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário