Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 29 de março de 2011

Escudero e Rochemback fora do jogo


O volante Rochemback e o meio campo Escudero estao fora do jogo contra o Juventude em Caxias nesta quarta- feira, o volante será poupado, enquanto, Escudero ficará se recuperando da pancada sofrida no tornozelo no ultimo jogo contra o Pelotas.
Segundo informações da assessoria de imprensa gremista, Rochemback não sofre mais com dores no joelho por causa da tendinite. Mas está sendo preservado para voltar com totais condições de jogo. No domingo pode ser que atue contra o Veranópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário