Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Agora e Tudo Gauchao

Após a vitória de ontem por 3 x 0 em uma noite espetacular com show do time e da torcida. Agora Grêmio foca no campeonato Gaúcho contra o Ypiranga domingo as 16 00 no Olímpico pelas quartas de final do campeonato gaúcho. Renato falou que quem tiver condições de jogo vai jogar. Grêmio quer vencer o primeiro turno para ter uma folga no Gauchao e focar na Libertadores.
Grêmio e o seu maior rival vencendo teremos uma semifinal GREnal o campeonato gaúcho esta pegando fogo e esta muito bom. Já pelo outro lado Ypiranga espera suprender dentro do estádio Olímpico.
Pra Cima Deles Imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário