Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Noite De Festa!

Era exatamente o que os gremistas esperavam nesta noite. Estréia com goleada! Grêmio bateu o Oriente Petrolero pelo placar de 3x0 com dois gols do Maestro Douglas e um de Gilson, que até então vinha recebendo muitas criticas por seus erros. Mas isso é passado.

Mais uma vez o Imortal Tricolor mostrou que está mais do que preparado para conquistar o tão desejado Tri da América. Renato montou um time conforme o adversário e deu certo. Logo no início da partida o time gaúcho teve duas grandes chances perdidas, o que irritou e muito Renato Gaúcho, mas que não fizeram falta. Com a vitória garantida e a torcida mais do que satisfeita o Grêmio começou com o pé direito! E com mais dois gols nesta noite, Douglas é o artilheiro do Grêmio na Libertadores.

Mas nem tudo está perfeito, ainda é preciso achar uma solução para o ataque, já André Lima e Borges mais uma vez não se acertaram, mas mostraram muita vontade de vencer. Escudero já foi testado no ataque e é uma boa opção, mas não é preciso se preocupar, temos um grande técnico no comando!

Hoje fizemos uma grande partida, mas isso não é tudo, ainda há muita bola para rolar até o TRI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário