Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 23 de agosto de 2015

Grêmio 0 x 0 Ponte Preta, Empate Com Gosto de Vitoria, (Pós Jogo).

1 Tempo!

O Grêmio começava sendo atacado primeiro ataque do time Paulista e Grohe fez boa defesa, mas na seqüência o bandeira marcou impedimento de Borges o atacante que no lance seguinte sentiu a virilha e no lugar dele entrou Diego Oliveira, a Ponte Preta tinha volume de jogo mais não finalizava até que aos trinta e um minutos Galhardo recuou mal e pra sorte do Grêmio Diego Oliveira cabeceou fraco nas mãos de Grohe, dois minutos depois Elton chutou por cima mais uma vez Galhardo tirou mal e Rodinei chutou perigosamente ao lado da trave, três minutos depois a bola sobra com Biro Biro que acertou o poste o Grêmio escapava, dois minutos depois Felipe Azevedo chutou por cima, pressão do time de Campinas, aos quarenta e cinco minutos a primeira finalização do Grêmio com Galhardo de falta que mandou por cima da meta de Marcelo Lomba, um minuto depois Felipe finaliza e Grohe defende mais uma e no minuto final Erazo passa errado e Diego Oliveira rouba a bola e chuta na rede pelo lado de fora. O Grêmio tirando um detalhe ou outro se defendia muito bem na primeira etapa.

2 Tempo!


Logo no inicio da etapa final Maicon sai por lesão e entra Edinho, dois minutos depois Felipe chuta e Grohe defende, pressão da ponte novamente e em escanteio Pablo cabeceia por cima, Roger tirou Luan e colocou Braian Rodrigues, aos dezoito minutos Diego Oliveira chuta por cima, dois minutos depois Rodinei acerta o poste, no lado da Ponte saiu Bady e entrou Leandrinho, logo em seguida Elton arrisca e Grohe encaixa, Roger tentava mudar o jogo e entrava Pedro Rocha e saia Fernandinho do lado da Ponte saia Biro Biro e entrava keno e no primeiro lance ele cabeceou e Grohe defendeu, Geromel lançou Douglas escorou e Braian Rodrigues virou chutando por cima mais um Lane do menino keno e Grohe salva, nos acréscimos Galhardo cruzou rasteiro era a bola ele e o goleiro e Braian Rodrigues perdeu, inacreditável. O jogo ficou no 0 a 0 um empate com gosto de vitoria. 


Destaque Imortal!

O destaque de hoje é muito claro, Marcelo Grohe, seguro e com defesas difíceis segurou o 0 a 0 com a ajudinha do poste que salvou duas vezes, mesmo gripado o goleiro teve uma baita atuação, fazendo jus a sua convocação!

Opinião, Um Ponto Com Gosto de Vitoria!

Hoje defensivamente fomos exemplares, mais não atacamos e quando atacamos não tivemos capacidade de conclusão, foi um empate em que jogamos da forma que deu com desgaste do jogo de quarta um ponto hoje foi como se fosse uma vitoria, do G – 4 nós não saímos e é isso que importa, agora é virar a chave para a Copa do Brasil dar uma segurada nos mais cansados e tentar a classificação!


ASS - @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário