Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Um Risco Desnecessário!

No jogo de terça diante do Criciúma o Grêmio de Roger correu um risco sem necessidade ao botar os titulares em campo diante do time de Santa Catarina, será que Roger não poderia colocar jogadores menos aproveitados pra ter também certo ritmo de jogo? Pra uma necessidade caso machuque alguém!

Por Exemplo: Jogar com Thiago, Raul, Edinho, Maxi Rodrigues,  Vitinho e Braian Rodrigues e ter dado uma segurada em alguns titulares mais desgastados afinal precisamos saber do que jogadores que jogam menos e do que são capazes, com a derrota desgastou os titulares e perdeu a partida.


Pra deixar bem claro, não estou criticando Roger nem sua comissão técnica só estou levantando uma hipótese. Por que com um time misto saberíamos da qualidade de que temos no banco e dar uma segurada nos mais desgastados. 


ASS - @BlogDoImortal e @Ramiro_FF 

2 comentários:

  1. Colocar o Grassi pra jg, Thiago teve a sua chance, mostrou a sua qualidade, tem q dar oportunidade agora pro Grassi, n pode esmorecer o elenco.

    ResponderExcluir