Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Grêmio 4 X 2 Flamengo, De Virada. ( Lembra Dessa? )

No dia 30/10/2011 no Olímpico em Porto Alegre o Grêmio faria uma partida pra entrar para a história, quem inauguro o placar foi o time carioca com Deivid e ampliaria com Thiago Neves era 2 a 0 pra eles, impossível virar? Pro Grêmio NÃO. O Imortal começou a reação no GOL de André Lima, e ele o Guerreiro Imortal empataria após uma linda caneta um chute colocado um golaço, o Grêmio viraria com Douglas em um corte genial no zagueiro uma finalização perfeita SM chances para o Felipe e pra fechar o placar MIralles não deixaria por menos que golaço de fora da área. Foi uma partida que valeu o ingresso!



 Escalação Tricolor!

Victor, R.Marques, Saimon, Gilberto Silva, Julio Cesar, Mário Fernandes, Fernando, Escudero, Marquinhos, Douglas e André Lima ou Guerreiro Imortal.

Durante a Peleia saíram – Saimon, Julio Cesar e Escudero e Entraram – Adilson, Bruno Collaço e Miralles.

Quem jogou aquela partida e ainda está no grupo é o meia Douglas.

O Treinador era Celso Roth. 



Naquela Tarde a Azenha era o tapete vermelho e o Olímpico era o Teatro que espetáculo de futebol que o Grêmio dava e sua platéia não deixava por menos. Um jogo para ser lembrado sempre. 


ASS - @BlogDoImortal e @Ramiro_FF 


Nenhum comentário:

Postar um comentário